"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 4 de novembro de 2012

Mais da terrinha

Tive um final de semana muito bom numa casa de praia em Jauá. Estou vermelha demais!!! e olha que nem fiquei debaixo do sol. Eu acho que estava muito branca e o pouco sol que eu peguei me queimou sem dó rsrrsrsrs... Minha filha curtiu muuuuito!!!! piscina, praia, brincadeiras, enfim, aproveitou bastante e está muito feliz.
Só temos mais 5 dias aqui e já começa uma mistura de saudade de casa e vontade de ficar mais um pouco. Se eu pudesse adiava a minha volta. Tem muita gente que eu ainda quero ver, tem muita comida que eu quero saborear e algumas outras coisas que eu quero fazer... duas semanas é muuuito pouco!!! Pelo menos já comi acarajé, abará, peixe frito e um churrasco (de verdade) caprichado rsrsrsrsrrsr... 
Eu estou pensando que eu vou sair daqui no calor e chegar em Vancouver no frio. Quando a porta do aeroporto se abrir eu vou me sentir no filme "Jamaica abaixo de zero", quando os jamaicanos saíram do aeroporto e congelaram no primeiro ventinho rsrsrrsrsrs... acho que comigo vai ser a mesma coisa rsrsrsrsrs... 
Vou dormir, pq amanhã o dia será longo. Tenho exames pela manhã e pela tarde. 
Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário