"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comida japonesa pra relaxar

Depois de quatro dias de estresse com os trabalhos do curso e minhas obrigações no lar, ontem eu acordei com uma dor muito forte nas costas e na cabeça. Eu logo deduzi que era reflexo de preocupação e noites mal dormidas, então, eu decidi tirar o dia pra não fazer nada. Fui pro curso, levei minha filha na escola, mas quando fiquei livre passei na casa de uma amiga e fomos jantar em um restaurante japonês. Comida boa, conversa legal, crianças se divertindo, enfim, tive um final de noite bem agradável. Hoje eu acordei com as costas melhor. Ainda doi, mas muito menos que ontem.
O meu problema com os trabalhos do curso é pq tem muita coisa pra ser feita e algumas eu preciso de ajuda. Sabe aquelas aulas que vc aprende o básico e o instrutor quer que vc desenrole sozinho??? pois é, eu tenho duas aulas assim, e não tenho tempo e disponibilidade pra ficar quebrando a minha cabeça em casa. Quando estou em casa tenho muitas coisas pra fazer, não consigo ficar 5 ou 6 horas no computador pesquisando como faz isso ou aquilo. Liguei pra um amigo e pedi um "help", espero que ele consiga me ajudar.
Mudando de assunto, o maridão chega amanhã. Se tiver paralização na escola eu vou pegá-lo no aeroporto, caso contrário, ele vai sozinho e eu o encontro a noite. Mas hoje eu vou fazer alguma comida especial e vou deixar pronta pra ele amanhã, já que, com certeza, ele vai chegar com fome.
E o frio??? nossa, hoje tá beeeeemmmmm gelado!!!! não sei quantos graus exatamente, mas tá frio.
Eu fico pasma de ver tantos jovens do lado de fora dos predios do college fumando. Tá congelando e eles lá fumando, bem na deles. As vezes me dá vontade de parar e perguntar pra cada um deles: vc nunca leu que cigarro pode dar câncer e que é muito prejudicial a saúde??? Mas depois eu penso que eles fumam pq, na verdade, a gente nunca pensa que as coisas ruins podem acontecer com a gente. Todo mundo sabe que bebida e direção não combinam, mas a grande maioria das pessoas, inclusive da minha própria família, bebem e dirigem. E quando tem algum acidente: ah, foi um "acidente"!!!
Câncer só acontece com os outros, eu nunca vou ter... eu nunca vou morrer... eu nunca vou ter um acidente de carro por alta velocidade... eu nunca... nunca.... nunca.... E assim as pessoas vão levando a vida, desafiando Deus e seus limites.
E falando em Deus, eu fico pasma de ver pessoas chamando imagens humanas de Senhor com S maiusculo. O mundo realmente perdeu a noção de que Deus é muito mais do que nossas mãos possam fazer, nossa mente possa alcançar ou nossos olhos possam ver. A bíblia nos adverte pra não usarmos o nome de Deus em vão, e isso não é brincadeira. Mas como nos dias de hoje as pessoas não acreditam em Deus, mesmo quando dizem que acreditam, Deus pra eles pode ser qualquer coisa... até o dia que o Senhor se revelar por completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário