"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Aniversário do maridão

Pois é amigos, ontem meu marido completou mais um aninho de vida. Por falta de tempo eu não fiz nada de especial, mas o pouco que eu pude fazer já foi a maior correria.
Saí do curso correndo, comprei o presente dele, passei no mercado pra comprar algumas coisas, peguei minha filha, peguei ele no skytrain, fomos pra casa, arrumamos e fomos pro estudo bíblico. Eu já tinha encomendando um bolo pra um parabéns surpresa, e assim encerramos a noite.
Eu estava até pensando em fazer uma reuniãozinha lá em casa sábado a noite, mas não vai dar mesmo. A semana que vem vai ser toda de provas finais e eu não estou vendo como eu vou conseguir dar conta de tantas coisas.
Novidades??? eu nem tenho. Aqui tá chovendo pra caramba, pra variar rsrsrsrsrs... Mas quando chove significa que o tempo esquentou. As vezes tá o maior sol, mas um frio.... de arrebentar!!!
Vou ficando por aqui. Orem pra que eu dê conta dos estudos, estou muito preocupada com duas matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário