"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cansada mas de pé

Eu estou um pouco desgastada neste final de ano. Não vejo a hora de entrar de férias pra poder não pensar em nada e não fazer(quase) nada rsrsrsrsrrs... Não vou ter férias de verdade, vão ser só duas semanas, mas, pelo menos, vou poder recomeçar o curso mais disposta e acompanhando as aulas desde o começo, diferente de agora que cheguei do Brasil e caí de paraquedas no meio de vários trabalhos.
Mudando de assunto, gostaria de compartilhar com vcs que depois do post de ontem uma das minhas amigas blogueiras, que está estudando nutrição, perguntou se eu não gostaria de ser uma das "pacientes" que ela vai precisar ter durante o curso. E é claro que eu topei na hora!!! estou mais do que necessitada rsrsrsrsrsr... Agora é só esperar ela me chamar pra começar a trabalhar no meu cardápio.
Outra coisa que eu quero contar pra vcs é que hoje eu apresentei um trabalho no curso sobre a tecnologia nos países em desenvolvimento, e, pra ilustrar, eu coloquei algumas fotos pessoais de alguns trabalhos missionários que eu fiz no Brasil. Apresentei fotos de uma das minhas visitas a uma aldeia de índios e outras de algumas comunidades carentes na região de MG... O trabalho foi um sucesso!!! Graças a Deus eu consegui fazer com que meus colegas e meu professor refletissem sobre o quanto eles são abençoados por morarem em um país como o Canadá. Tenho certeza que corações foram tocados, e era exatamente essa a minha intenção. As vezes a gente não precisa nem falar de Deus pra mostrar `as pessoas que Ele existe, e hoje foi assim, não falei diretamente DEle, mas Ele estava presente em toda a apresentação. Aconteceu uma coisa até interessante. Eu senti dificuldades com o meu inglês e fiquei até incomodada com a minha pronuncia, mas quando eu acabei muitas pessoas vieram falar comigo que minha apresentação foi clara, que meu tom de voz foi perfeito e que eu passei uma segurança incrível. Eu só posso pensar que foi Deus traduzindo meu inglês de "índio" pra que todos entendessem a mensagem que eu queria passar rsrsrsrsrrsrs... só pode!!!
Pra encerrar a postagem de hoje eu queria dizer para os meus amigos de Alberta: Calgary vai ter que esperar!!! rsrsrsrsrsrrs... Hoje eu acordei com -2 e senti um frio de lascar!!! a calça jeans parecia uma segunda pele bem fininha... e eu pensei comigo:  euzinha em Alberta??? nem pensar!!!! kkkkkkkkk... Calma, não vou dizer que "dessa água eu nunca beberei", mas tb não vou dizer que quero ir né??? frio, frio e muuuuito frio!!!! Eu só tive vontade de ficar na cama, debaixo das cobertas, dormindo um soninho bem gostoso. Frio pra brasileiro é sinônimo de casa, coberta e sono.
Vou ficando por aqui. Tenham uma boa noite.

2 comentários:

  1. Olá Renata.
    Serei repetitivo: fico muito feliz por suas conquistas e perseverança.
    Gostaria de saber como você dá título a suas postagens.
    Abraços. Pr. Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pr. Os títulos são de acordo com o que vou escrever, ou eu tento. As vezes dou o título achando que vou falar sobre uma coisa e acabo falando sobre outra. Agora estou com 600 postagens, já não dá pra ser muito criativa rsrsrsrsrs.... bjs

    ResponderExcluir