"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Malas prontas

Oi gente, amanhã estou fazendo o caminho de volta. Infelizmente a viagem vai ser mais longa do que o que já é pq a Tam queria me cobrar $2000 reais por passagem pra alterar a minha volta de BH pra Salvador. Um absurdo!!!! então eu tive que comprar uma passagem de SSA pra BH, pra não perder o voo que sai de lá pra SP, ou seja, acrescentei um trecho.
Não custava nada a Tam facilitar a minha vida, né??? na hora de vender só faltam te carregar no colo, mas na hora de ajudar te viram as costas.
Vou ter que sair de SSA as 05:55 da manhã pra chegar em BH as 9:00 e poder fazer o check in do voo que sai as 12:00... vai ser complicado!!!
Uma amiga acabou de me dizer pelo face que hoje a temperatura estava quatro graus em Vancouver. Quatro graus já é frio, mas não é insuportável... ok, não é um friozinho tranquilo; tem que usar casacos e se sair na rua a pé tem que colocar luvas, pq o vento congela, mas ainda assim dá pra levar numa boa.
Mudando de assunto, estou levando algumas coisinhas rsrsrrsrsrsrsrs... querem saber o quê??? farinha, leite em pó e óleo de dendê rsrsrsrrsrsrs... Não sei se vai passar, mas eu tinha que arriscar rsrsrrsrsr...
Bom, eu acho que amanhã não vai dar pra atualizar o blog pq estarei voando, mas, se Deus quiser, sábado já escrevo em solo canadense.
Tenham uma boa noite.

4 comentários:

  1. Tenha uma boa viagem querida Deus te Abencoee a princesinha também ,bjussssss Rita nj

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que você mora no canadá e queria pedir sua ajuda!
    Eu faço engenharia civil e me formo no meio do ano que vem, em junho e vou para o canadá em julho, ficar dois meses ai.
    Quero aprimorar meu inglês, vou fazer curso ai.
    Só que tenho duvida de qual lugar ir.. Toronto ou Vancouver? Ou até alguma outra.
    O que você me indica? Me ajude...

    Obrigado, beijos.
    Ádriner Vinícius

    ResponderExcluir
  3. Adriner, depende muito do que vc tá procurando. Se for só estudar inglês, Vancouver.

    ResponderExcluir
  4. Olá, desde já agradeço.
    Eu vou pra Vancouver mesmo. Vou em Novembro.
    Quero aproveitar o inverno :)

    ResponderExcluir