"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 11 de novembro de 2012

Cheguei!!!!

Depois de dois dias viajando... isto mesmo, 2 DIAS!!!! eu, enfim, estou em casa.
Sai de SSA às 5:55 da manhã de sexta com destino a BH. Saí de BH às 12:00 com com destino a SP. Cheguei lá quase às 2:00 da tarde e meu voo pra Toronto estava marcado para às 10:55 da noite, ou seja, 6 horas de espera pro embarque
Depois de passar o dia em guarulhos gastando muuuuito pra entreter minha filha, às 9:00 da noite, já esperando pra entrar no avião, fui notificada de que o voo havia sido cancelado. Quase tive um troço!!! tive que retirar minhas malas e ir pra um hotel. Tudo isto com minha filha dormindo no meu colo, com duas bolsas, debaixo de chuva e com muuuuuuito estresse. Consegui entrar no quarto às 12:00 am e fui dormir às 1:15 am.
Na manhã seguinte voltei pro aeroporto, despachei as malas mais uma vez e fiquei na espera. O voo atrasou e saiu às 13:45 da tarde. Depois de 10 horas de voo pra Toronto, passei pela imigração. Pra minha surpresa, a pessoa que me atendeu me pediu uma carta que comprovasse que o meu marido tinha autorizado minha filha a viajar comigo. Eu não tinha, pq a carta tinha ficado na polícia federal do Brasil, então, ela pediu que da próxima vez eu fizesse uma cópia. Mais algumas horas de espera pra pegar o voo de Toronto pra Vancouver e embarquei às 11:00 da noite (horário local). Mais 5 horas de voo pra Vancouver, e eu cheguei às 2:30 da manhã (horário local). 
DICAS: Se vcs precisarem comprar acesso de internet no aeroporto do Brasil, não comprem VIVO. É muuuito mais cara do que a OI.
No aeroporto de Toronto o acesso a internet é gratuito.
No aeroporto de SP tem serviço de banho e massagem na sala de embarque.
O lanche do voo de Toronto pra Vancouver é pago. Nunca peçam pizza, é horrível!!! E os fones de ouvido são pagos tb. Se eu não me engano, custam $3.00.
O carrinho de malas de Toronto é pago, custa $2.00, mas quando vc devolve recebe $0.25 de volta. Eu não sabia disso!!!
A comida dada no voo SP-Toronto não é grandes coisas, mas a melhor opção é frango. É servido um peito de frango com massa e verduras, tudo acompanhado de uma garrafa de água, uma sobremesa e um pão. Na boa, se a Air Canada me contratasse eu montaria uma cardápio melhor rsrrssrrsrrs...
Ainda estou exausta, mas estou feliz de ter chegado em casa. Tenho alguns trabalhos do curso pra fazer... Quando eu tiver um tempinho escrevo mais.


2 comentários:

  1. Aconteceu comigo tambem, numa volta do Brasil mil empecilhos. Ate traumatizei, mas fui mais uma vez e tudo correu bem. Entao fica a experiencia:
    Fiz um voo pelos USA e em New York foi cancelado. Eu com filha de 5 anos procurando hotel a meia noite, pque o voo nao se responsabilizou. me deram um vale 10 dolares para gastar no aeroporto.Depois em SPaulo, meu voo foi perdido e dormi em Spaulo para seguir para Brasilia 2 dias depois. hahah Chegando aqui, fui indenizada precisando rever o seguro, etc...Depois disto procurei viajar so por Toronto. vamos ver se vai este post, pque ha muito nao consigo enviar. Simplesmente tranca o acesso. Marilia

    ResponderExcluir
  2. Que sufoco néah??

    Ainda bem que tudo deu "certo" e vocês conseguiram voltar!!!

    Boa Semana

    ResponderExcluir