"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aproveitando o intervalo...

Vou atualizar o blog. Não tenho muitas novidades desde a minha última postagem, mas como eu gosto de escrever.... rsrsrsrsrs... aqui estou.
Ontem eu não tive aula pq os professores fizeram uma paralização... aqui tb tem dessas coisas!!! rsrsrrsrsr... eles querem aumento e alguns direitos, e o college e o governo - a instituição é pública -  não querem dar, então, paralizações e greve são a saída pra que os lados possam negociar. Ainda bem que a paralização foi de um dia - até agora -  pq se fosse mais do que isso, com certeza afetaria o final do curso, que está marcado pro dia 14 de dezembro, ou seja, menos de um mês.
Mudando de assunto, o maridão chega na sexta e já estou pensando no que vou preparar pra recebê-lo. Infelizmente, por causa do enorme volume de trabalhos que tenho pra fazer, não vou poder fazer nada muuuuito especial, mas não quero que passe em branco. Temos quase um mês separados e todos nós, eu, marido e filha, estamos com muitas saudades.
Ele vive me perguntando se aqui tá muito frio, e eu respondo: não, tá o frio de sempre rsrsrsrrsrsrs... 
Pq está 8, 7 graus, não é aquele frio congelante, mas sim, comparado ao Brasil tá muuuito frio, né???? rsrsrrsrsrrsrs.... A verdade é que quem vive aqui se acostuma e já não sente tanto como quem acabou de chegar, mas tb não dá pra dizer que é a mesma coisa que está passando férias nas praias do nordeste... tá longe disso!!!! rsrsrrsrsrsrsrs...
Bom, tenho que ir... depois escrevo mais.

Um comentário:

  1. é vdd, comparada com o Brasil 10ºC, o povo fala q ta frio q nem no Alasca hahahha

    ResponderExcluir