"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mudança

Oi gente, não escrevi ontem pq eu estava muito ocupada com a mudança. Como vcs sabem, começamos a mudar no sábado, mas o maridão resolveu concluir tudo ontem, na quarta. Eu não queria, eu preferia esperar até sábado, mas ele insistiu e eu cedi. Bom, fiquei até meia-noite faxinando o ap antigo pra entregar pro landlord e ele não reclamar de nada. Fui dormir bem depois disso, pq, ao chegar no ap novo, ainda tive que dar uma ajeitada de leve... fiquei exausta!!! lembrei até da minha época de faxina nos EUA rsrsrsrsrsr... Hoje os compromissos não mudaram pelo meu cansaço; acordei cedo, fui pro college e voltei já pensando em arrumar tudo pra não deixar nada pro final de semana, já que eu tenho prova semana que vem e preciso de tempo pra estudar. Arrumei tuuuuuudo!!!! estou muuuuito cansada, mas eu tinha que parar aqui no blog pra contar uma coisa pra vcs: um pequeno testemunho de como eu consegui alugar este ap. 
Vcs acompanharam as inúmeras vezes que eu tentei alugar um lugar e não consegui, ou por falta de dinheiro ou por implicância do marido, eu sei que por várias vezes não deu certo. Mas, mesmo com todas as dificuldades, eu continuava procurando no craigslist com esperança de achar alguma coisa mais em conta. Tentei BC Housing, tentei Co-op e nada, literalmente nada. Até que eu decidi enviar minhas próprias propostas pra quem estava anunciando imóveis. Por exemplo: se o ap estava anunciado por $1400, eu oferecia $1150 e explicava que eu estava estudando, que eu não podia pagar mais, enfim... algumas pessoas me responderam com um "I'm sorry", outras nem se deram ao trabalho, mas uma me ligou e disse: You should come to see the apartment. Vc deveria vir pra ver o ap. E eu fui com meu marido e nós gostamos muuuuuuito!!! e aí ela me disse: Eu li o seu email e gostei muito da sua sinceridade. Eu abaixo o preço pra que vcs possam vir morar aqui. A proposta foi tão boa que meu marido achou que era golpe rsrsrsrssrsr... ele saiu do ap me dizendo que não acreditava, que estava tudo muito fácil, que só podia ser golpe. Minhas melhores amigas sabem o quanto levou pro meu marido acreditar que era verdade rsrsrsrsrsrsrs... Ele realmente não estava acreditando, e ele estava tão certo de que não podia ser verdade que até eu, que sei que Deus pode mover corações em nosso favor, comecei a duvidar tb rsrsrssrsrsrsrsr... Mas a porta que Deus abre, Ele garante, pode ter certeza.
Resumindo: deu tudo certo, mudamos e estamos felizes. Não é nada luxuoso, maravilhoso ou fora do comum, mas é um lugar que tem a nossa cara e nos temos prazer em estar aqui. Sem falar que é do tamanho do nosso bolso rsrsrsrrssrsrr... Deus é bom demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário