"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Achando tempo

Enquanto estou cozinhando, arrumei um tempinho pra vir atualizar o blog. Na verdade eu nem tenho muita coisa pra contar, mas é bom manter o costume rsrsrsrrs...
Ontem eu fui ao médico. Fui na clínica do próprio BCIT... sim, gente, lá tb tem clínica com médicos o tempo todo!!! Bom, falei da tontura, das dores nas costas e do seio esquerdo, e o médico, então, me examinou e pediu um ultrassom da mama, que eu vou fazer na próxima sexta. Mas o que me chamou atenção na consulta é que ele me pediu pra preencher um formulário pra ficar disponível pro ICBC. Na hora eu não entendi, mas depois, me informando melhor, eu fiquei sabendo que o fato de eu ter tido dor ou qualquer outro problema pode ser usado pra que eu receba uma indenização. Não sei ainda como funciona, mas me disseram que eu posso negociar com o ICBC diretamente ou através de um advogado... interessante, né???
Amanhã começaremos a fazer a mudança. Na verdade, a gente não tem muita coisa pra levar pro ap novo, mas o pouco que temos precisa ser transportado, então, amanhã vamos começar a levar as coisas. Meu marido pretende fazer tudo até a próxima quarta.
Em minha opinião uma das coisas mais complicadas da mudança vai ser atualizar o nosso endereço. Precisaremos ir na driver license, bancos, org do governo, escola, cartões de crédito, lojas, enfim, vai dar o maior trabalho!!! Uma amiga minha comentou que o correio oferece um serviço, por $50, pra enviar por 6 meses a correspondência pro ap novo. Eu acho que eu vou fazer isso, pelo menos, até ter certeza de que atualizei o endereço em todos os lugares.
Depois de todo o estresse dos últimos dias eu estou melhor. É nessas horas que eu vejo o quanto eu sou imperfeita e carente de Deus. Por mais que eu saiba que Ele está no controle de tudo, tem vezes que a angústia e o desânimo dominam o meu coração e me colocam pra baixo. Mas eu tenho o privilégio de acreditar em um Deus presente, misericordioso e poderoso, então, mesmo quando uma nuvem cinza se instala na minha cabeça e eu fico sem forças até pra orar, eu abro a minha boca e digo: Pai, tá nas tuas mãos. É o suficiente pra que Ele comece a trabalhar em meu favor.
Ontem, quando eu estava chegando em casa, vi o meu landlord pela janela, rezando em frente a um quadro de um elefante com mãos e pernas e eu pensei comigo: Senhor, obrigada pq eu tenho um Deus invisível mas real. Um Deus que não está num quadro, numa imagem ou num amuleto. Um Deus que não precisa de velas, incensos ou sacrifícios, mas que basta eu orar pra se manifestar na minha vida de uma forma maravilhosa.
Olha o que a bíblia diz: "porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis." 
Romanos 1:21-23
Tenham um final de semana abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário