"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mais inglês

O professor de redação do curso fez uma prova de avaliação do inglês da turma e concluiu que os estudantes que são second language, como eu, deveriam fazer um acompanhamento extra.
Eu até gostei da ideia. Tirando o inconveniente de ter mais uma aula, eu achei que seria uma boa pra me dar mais segurança. Mas vcs acreditam que de um total de cinco estudantes eu fui a única que apareceu na aula extra??? os demais, simplesmente, ignoraram a recomendação do professor, pode???
Em minha opinião, não dá pra pegar um empréstimo, assumir uma dívida grande, pra brincar de ir pra escola, né??? se abraçou o desafio tem que dar o melhor, então, se é pra fazer mais inglês, que venha o inglês!!! O importante é acabar o curso realmente preparado pro mercado de trabalho.
Mudando de assunto, amanhã tenho uma reunião no ICBC. Um advogado me aconselhou a ir, pegar os formulários mas não assiná-los lá. Eu não sei bem pra que servem os formulários, mas é alguma coisa relacionada a indenização pelo acidente.
Eu estou bem melhor do que a semana passada, mas ainda estou tendo tonturas, as costas ainda incomodam um pouco, mas o seio esquerdo melhorou. Na sexta vou fazer o ultrasound.
Gente, tenho que ir agora. Já dei conta das panelas, mas os livros ainda estão esperando por mim rsrsrsrs.... Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário