"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estou cheia de novidades...

Mas sem tempo pra escrever rsrsrsrsrsr... Meus dias têm passado muito rápido depois que comecei a estudar e quando eu penso que eu vou ter algum tempo... já viu, né??? marido, filha, casa, amigos e etc.
Em falar em amigos, uma amiga acabou de me trazer um mingau de banana com tapioca, uma verdadeira maravilha!!! 
Mas vamos as novidades: domingo, depois da igreja, assinamos o contrato do novo apartamento!!! Não  é nenhum palácio, mas é do tamanho da nossa necessidade e do nosso bolso, o que é importante. Dia 1 de outubro estaremos na casa nova... mas sem móveis:(:(:( É triste saber que eu tenho todo tipo de móveis e eletrodomésticos novos no Brasil e aqui não tenho nada e nem tenho como comprar agora... Ó vida!!! 
Os meus amigos hispanos deram testemunho na igreja de como Deus os abençoou com a residência e foi lindo!!! Eles contaram com detalhes a forma milagrosa de como entraram no Canadá e de como tudo tinha dado certo. Só pra vcs terem uma ideia, eles entraram andando dos EUA até a fronteira do Canadá  e, milagrosamente, conseguiram atravessar na frente de todos os oficiais e pedir o refúgio. É o tipo de coisa que a gente só vê na TV.
Outra coisa que eu queria compartilhar com vcs é que minha filha não teve aula hoje e nem terá amanhã por conta do ano novo judaico, e eu só tenho uma coisa a dizer: é muito bom ter amigos!!! Todas as minhas amigas se ofereceram pra ficar com minha filha nesses dois dias, mas eu preferi deixá-la com o casal de hispanos pq eles tb têm uma filha da mesma idade. Ela brincou tanto que chegou em casa e dormiu rsrsrsrsrsrs.... alívio pra mamãe rsrsrsrsrrsrs...
Pra quem está vindo, principalmente com filhos pequenos, fica a dica: faça amigos.
Tenho outra novidade: preciso fazer um projeto no college pra um web site e estou querendo fazer alguma coisa ligada ao blog e ao que conversamos aqui. Assim que eu tiver com a ideia mais detalhada conto pra vcs.
Bom amigos, por hoje é só... ah!!! não esqueci de vcs não!!!!:):):)
Tenham uma boa noite

Um comentário:

  1. Oi Renata! Não tenho tido muito tempo para usar a internet mas, sempre que posso, dou uma passadinha por aqui.... Parabéns pelo novo apt! Se Deus quiser, logo logo ele estará bem equipado!
    Que vcs continuem sendo abençoandos!

    Bjs Paloma

    ResponderExcluir