"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 9 de setembro de 2012

Exemplo a ser seguido


Sabem quem é este cara de azul servindo o almoço??? o pastor da minha igreja.
Hoje a igreja fez um almoço surpresa de retomada dos serviços que foram suspensos no verão e eu fiquei encantada de ver os pastores da igreja colocando o avental pra servir os membros.
Nós estamos vivendo em tempos que as pessoas, inclusive nas igrejas, querem ser servidas. O status, a posição e o título são mais importantes do que os valores e princípios; mas, graças a Deus, ainda existem homens e mulheres que nos dão grandes exemplos em pequenos atos. A cada dia que passa eu fico mais agradecida a Deus por ter encontrado uma igreja séria com um líder tão simples e amável.
Mudando de assunto, peguei o email do pastor e da líder de missões pra enviar o projeto dos jovens. Eu vou estar reformulando um pouco o que eu já tinha escrito, vou anexar algumas fotos dos trabalhos que eu fiz no interior de MG e enviar pra igreja analisar. E seja o que Deus quiser!!!
Vou ficando por aqui pq amanhã o dia começa cedo e a semana promete. Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário