"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mudando o foco

Já tem mais de uma semana que fiz a minha última quimio e eu já começo a direcionar a minha vida pra outros caminhos; a minha atenção que estava focada no tratamento passa a ser dividida com outras coisas e eu já sinto a minha vida voltando ao normal... que maravilha!!!
Semana que vem eu e minha filha vamos à MG rever a família do meu marido, os amigos e, é claro, a minha igreja. Eu vou poder, enfim, comemorar com pessoas queridas mais uma etapa vencida.
Assim que eu voltar pra Salvador vou fazer alguns exames de rotina, aproveitar pra fazer em minha filha também, e depois só vai faltar arrumar as malas e contar os dias pra partida... Gente, eu nem acredito que o tempo passou e eu estou livre da quimio... eu estou muuuuito feliz!!!!
Já meu marido não estava muito bem ontem, nós nos falamos e eu percebi que ele estava um pouco triste, segundo ele, a saudade estava demais e ele estava se sentindo muito só. Eu entendo, é natural se abater de vez em quando, até mesmo pq eu e minha filha não estamos com ele já faz muito tempo. Mas eu fiquei com a impressão que a tristeza dele tinha outro motivo, eu acho que o problema era outro: agora que ele sabe que falta pouco pra nossa ida, está sendo difícil, pra ele, controlar a ansiedade. Quanto mais a gente quer alguma coisa, mais espera por ela, não pq demore mais, é que contar os dias torna a espera angustiante... Vcs que estão esperando o PR sabem do que estou falando, não é??? rsrsrrssr... E meu marido está assim, ele já não aguenta mais esperar, ele está contando os segundos, e isso o tem deixado frustrado.
Confesso que tem sido difícil, pra mim tb, esperar, mas como eu sou só felicidade, por tudo que já passei, tenho levado numa boa; eu só quero desfrutar, o máximo que eu puder, da minha vida pós-quimio; sem estresse, sem mau-humor, sem nada.
Às vezes eu me pego pensando no Canadá, nos desafios que vão vir, nos problemas, e começo até a me preocupar, mas, na mesma hora, Deus me faz lembrar que o maior obstáculo eu já venci, e agora é curtir o país que eu escolhi há tanto tempo e só agora eu vou poder conhecer de verdade.
Estou com o coração aberto pra tudo de novo que vai entrar na minha vida a partir de agora.

2 comentários:

  1. Oi Cássio, eu já deixei uma mensagem no seu facebook, agora é só vc me dizer em que eu posso te ajudar... bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Re, to imensamente feliz por vc! Que Deus te abencoe e te de muitas alegrias nesses ultimos dias de Brasil!
    Dani

    ResponderExcluir