"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 28 de agosto de 2011

Ser mãe é...

Levar a filha numa tarde de domigo pra assistir a Galinha Pintadinha rsrsrsrsrrs... Quem tem filhos sabe do que eu estou falando; é uma série de Cds e Dvds com músicas antigas, clássicas, da época que criança era criança. Como minha filha conhece a maioria das músicas, eu não podia deixar de levá-la pra a apresentação aqui em Salvador.
Eu imaginei que fosse dar muita gente, mesmo sendo um programa caro e cheguei 45 minutos antes do horário do show, mas não foi o suficiente pra pegar um lugar na frente; quando entramos eu tomei um susto, tinha muita criança e muitos pais babões por todos os lados, os mais animados não quiseram nem ficar sentados, levaram os filhos pra frente do palco e ficaram em pé pelas laterais. Eu e minha filha tivemos que nos contetar com o fundo, mas não foi ruim, dava pra ver tudo numa boa.
O legal foi quando começou o show e minha filha reconheceu as músicas, ela pulou tanto que eu tive que segurá-la pela mão pra ela não voar da poltrona. Foi o momento que eu vi que valeu a pena ter ido, fiquei feliz de vê-la feliz.
Ela curtiu muito as 6 primeiras músicas, dançou, bateu palma, enfim, mas depois pediu pra ir embora, eu ainda insisti um pouco, fiquei mais 3 músicas, porém, percebi que ela estava realmente cansada e decidi ir embora, mas já foi no final.
Eu lembrei muito do maridão, senti por ele não estar com a gente, com certeza, ele seria mais um pai babão com a câmera tirando fotos da filha mais linda do mundo rsrsrsr...

2 comentários:

  1. Olá Renata!

    O sobrinho da minha noiva ama a galiha pintadinha! O aniversário dele foi todo com o fundo desse desenho, acredita?
    Ótima semana para vcs!

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Tem um tempão que a gente não se fala!!! vc tá noivo??? o tempo passou rápido, hein??? Agora vc tem companhia pra imigrar... legal, tô feliz por vc.
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir