"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 6 de agosto de 2011

Com net...

Estou conectada novamente. Depois de muito estresse e horas de telefone, ontem alguém da Oi-Velox ligou perguntando se eu estava com a internet funcionando, e eu disse que não, então, a pessoa pediu que eu realizasse, pela milésima vez, aqueles testes chatos de tira tomada, espera, coloca tomada, desliga modem, configura modem, enfim, e eu me recusei e fiz questão de deixar claro que eu estava decidida a contratar o serviço de uma outra empresa, e sabem o que aconteceu??? hoje pela manhã um técnico veio aqui e restaurou o sinal, dá pra acreditar??? Bastou eu falar em cancelamento que eles resolveram o problema com eficiência... Eu acho ótimo que estou com internet novamente, mas eles demoraram tanto pra fazer o que tinha que ser feito, por quem presta um serviço pago mensalmante, que minha mãe não mudou de ideia, segundo ela, mudaremos de operadora, ela não quer engolir o descaso; e eu acho que ela está coberta de razão; quem paga tem direito.
Mas esta postagem não é só pra contar sobre a internet, minha irmã do meio chegou de viagem e passamos o dia, praticamente, juntas; foi ótimo!!! Primeiro, colocamos as conversas em dia, ela viu a peruca que eu vou usar no casamento de minha prima e adorou!!! Gente, eu esqueci de contar pra vcs que a peruca que meu marido comprou chegou há uns 10 dias. No começo, confesso que eu odiei!!! eu não soube colocar e quando eu me vi no espelho me senti Chitãozinho e Chororó... sério mesmo!!! rsrsrsrrs... Pensei até em vender e levantar um dinheiro com ela, mas, minha irmã mais nova, que é super jeitosa, veio aqui em casa e arrumou a peruca na minha cabeça, e aí eu passei a gostar.
Agora eu estou com 2 perucas: uma foi enviada por uma amiga blogueira diretamente de Vancouver e a outra meu marido comprou. Eu ainda não usei nenhuma das duas, mas agora que já sei como colocá-las estou bem animada em dar umas voltas com elas por aí rsrsrsrsrs... Gente, sabendo arrumar, ninguém diz que não é o meu cabelo, fica perfeito!!! Mas eu não posso negar que ainda me sinto melhor e mais confiante com os turbantes...
Hoje tb foi dia de presente. Estava tendo um bazar de 3 lojas aqui no predio e minha irmã - a do meio - me deu uma bolsa linda de presente, eu amei!!! E no final da tarde uma amiga deixou na portaria um pote de sorvete de pistache pra mim... vcs não tem ideia de como eu amo sorvete de pistache, eu sou apaixonada!!!
A quimio tem alguns efeitos que me lembram uma gravidez, e o desejo é um deles; eu tenho tido muuuito desejos de sorvete!!!
Bom, vou ficando por aqui, já escrevi mais do que eu queria rsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário