"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fazendo as malas

Ainda não é pra Vancouver, mas, com certeza, já é motivo de muita alegria, pra mim, poder sair daqui de Salvador um pouco. Não que eu não esteja bem, pelo contrário, minha família tem sido mais do que 10 comigo, mas viajar, depois de tudo que eu passei, não significa somente ir a um outro lugar, significa que eu estou livre da quimio, livre da parte mais difícil do tratamento, ou seja, minha vida está voltando ao normal!!! Ai, como é bom!!!
Estou tentado fazer uma mala pequena, com poucas coisas pq, quando eu voltar de MG pra cá, vou trazer uma mala que eu deixei pronta e não trouxe na primeira viagem. Não sei se vcs lembram, mas eu recebi o diagnóstico do tumor poucos dias antes de ir pra Vancouver, então, eu tive que repensar tudo que eu e meu marido tínhamos planejado, e decidi deixar muita coisa pra trás pra não complicar.
Gente, é nessas horas que eu vejo que tudo passa, por pior que o problema seja, um dia ele passa. Hoje, quando eu olho pra trás e eu vejo que o tempo passou, eu consigo enxergar com clareza o cuidado de Deus, a mão invisível que me fortaleceu e não me deixou esmurecer.
Deus me sustentou por caminhos pesados, de dor; às vezes parecia que não ia acabar ou que eu não ia suportar, mas o Senhor me inundou com sua presença e me fortaleceu com o seu cuidado; Ele esteve comigo no fogo; Ele me fez passar pelas águas; graças ao meu Deus, eu superei com tranquilidade momentos muito difíceis, e agora, eu vou poder dividir minha alegria e gratidão com pessoas queridas que eu reencontrarei em MG... Obrigada Senhor!!!

5 comentários:

  1. Oi Renata,
    Parabéns por tudo!
    Aproveite as férias...

    ResponderExcluir
  2. uma coisa
    de uma olhada neste blog tab

    http://umadetse.blogspot.com/

    grato

    ResponderExcluir
  3. Rê!!!!
    Nunca tive dúvidas que vc passaria por essa grande prova. A sua fé minha amiga, te salvou!!!!
    Ótima viagem,aproveita a sua grande família mineira!!!
    Felicidades pra sempre!!!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo...
    Parabéns Renata!
    O nosso Deus é o Deus do impossível!
    Bjs de LuzZ!
    Bia.

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, obrigada pelo carinho... bjs
    Renata

    ResponderExcluir