"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estou bem!!!!

Amigos, eu sumi, mas desta vez não foi pq estava mal, o meu modem desconfigurou e eu fiquei sem net, estou esperando meu cunhado, que chega do Rio hoje, pra dar um jeito. A boa notícia é que a última quimio foi a mais tranquila de todas, não tive quase nada, foi muito tranquilo, graças a Deus!!! Só falta uma, gente!!!! Já estou me sentindo livre, tanto que já estou vendo as passagens pra Pavão e pra Vancouver, já estou na contagem regressiva... eu e meu marido, ele tb tá que não vê a hora rsrsrsrsrs...
A última postagem que fiz aqui contei pra vcs do interesse de minha irmã em aplicar pelo processo federal... pois bem, eu pedi que ela entrasse em contato com o despachante que fez o meu processo pra ter certeza de toda a documentação, e no sábado eles conversaram. Ela foi pega de surpresa - e eu tb - pq, ao contrário do que pensávamos, ela não qualifica pelo processo federal. Segundo foi passado a ela, a formação e experiência que ela tem não se encaixa no que o consulado quer pra área de Adm - Manager, mas - é aí que ficamos pasmas - o marido dela se encaixa tanto, que só precisa de 35 pontos pra ser aprovado pelo processo federal, pontos que ele já tem... Isso mesmo, 35 pontos!!!! É que há uma exceção nas regras pra quem trabalha com fazenda e pessoas do meio artístico, e ele é artísta, é formado em teatro e trabalha na maior emissora de tv do país, portanto, ele pode aplicar. A única desvantagem é que é uma avaliação subjetiva, pode dar certo como pode não dar, porém, o despachante se mostrou bem confiante, ele já fez aplicações parecidas que não tiveram problema algum, foram todas aprovadas... Querem saber quem é meu cunhado, né??? deixem de curiosidade, eu não vou falar rsrsrsrsrsr....
Bom gente, desculpe se demorei pra responder as mensagens, mas pensei em vcs durante todos esses dias rsrsrsrrsrr... assim que a internet voltar eu escrevo mais... bjs

4 comentários:

  1. Renata, eu sou dessa categoria.
    Se chama Self-Employed, e acabei de fazer um post pq tem mta gente entrando.
    Nela pessoas da categoria artística, esportes ou fazendeiros até, podem fazer parte.
    A questão é que está levando mais de 2 anos pra ser finalizado, ok?!
    Avisa sua irmã...pq conheço qse todos q aplicam por este processo e a única questão é essa....mas caso seu cunhado consiga um Job Offer, é a única maneira de ter prioridade...ok?!
    qquer dúvida, me escreva!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata!

    Aqui é a Pati (patitemps.blogspot.com).
    Tenho escrito pouco no meu blog, e esto com dificuldade para escrever mensagens com meu perfil, mas quero que saiba que sempre dou um jeitinho de entrar pra ler notícias suas. Torço muito pela sua saúde plena, e pela sua ida em breve para o Canadá.
    Um super beijo,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Renataaa !!!! eu sei quem é seu cunhado! kkkkkk mas pode deixar, não conto pra ninguem.rssrs
    boa sorte pra vcs. grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, eles não tem pressa não, querem aplicar e deixar rolar mesmo, pra quem sabe daqui uns 3 anos passarem um tempo no Canadá... mas obrigada pelas dicas... bjs

    Pati, eu tb estou com o mesmo problema... obrigada pela torcida, em breve estarei indo, se Deus quiser... bjs

    ResponderExcluir