"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 30 de agosto de 2011

Contagem regressiva

Acabei de fazer a mala agora, quase 11:00 da noite; estou caindo de sono só de pensar que vou ter que acordar às 4:00 da manhã pra pegar o vôo às 6:00. Só não fui dormir ainda pq quero falar com meu marido pelo skype antes de viajar.
Daqui de Salvador pra Belo Horizonte é rápido, eu podia ter escolhido um horário melhor se fosse ficar por lá , mas o problema está de BH pra Pavão, são 6 horas de carro, por isso eu escolhi chegar cedo, a viagem é muito cansativa!!! quanto mais cedo sair de BH, melhor.  Eu só não desânimo pq estou morrendo de vontade de rever a família do meu esposo e a minha igreja... eu não vejo a hora!!!!
Ah!!! amigos, talvez eu fique sumida um pouco do blog enquanto estiver fora, pq não vai valer a pena instalar internet lá em casa pra eu usar por menos de 1 mês. Vou acessar na casa de amigos, mas não vai dar pra ficar alugando o computador dos outros, né??? rsrsrsrs... Assim que puder eu deixo o blog atualizado, e espero que com boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário