"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 6 de março de 2011

Voltei...again!!!!

Amigos, passei 2 dias sem internet, quase morri!!!!!! O modem simplesmente parou de funcionar e eu fiquei a ver navios, uma tortuta!!!! rsrsrsrsrsr... sem poder fazer muita coisa e offline, ninguém merece, né???? rsrsrsrs... mas, graças ao meu bom Deus, meu cunhado veio do Rio pra o aniversário de minha mãe e resolveu o problema.... que alívio!!!!
Tenho novidades, não muitas mas o suficiente pra eu querer compartilhar com vocês... O meu PR chegou!!!!!!!!!!! o de minha filha ainda não, mas acho que vai chegar em breve... um problema a menos!!!!
Meu marido não está gostando muito do trabalho, ontem conversou comigo no telefone e está pedindo a Deus uma porta melhor, um lugar mais tranquilo de se conviver.... Nossa gente, deve estar sendo uma barra pra ele estar longe de mim, de nossa filha, praticamente sozinho, e, ainda por cima, trabalhando com uma pessoa rude... partiu meu coração!!!!
Irmãos de fé, por favor, orem pra que uma porta de Deus se abra pra ele... Eu creio no poder das orações!!!! Sou testemunha viva de como vencer as lutas através das intercessões. Tenho lido todas as mensagens de carinho, de apoio, de fé e tenho pedido muito a Deus que abençõe cada um de vocês que tem orado por mim abundantemente. O câncer não me abalou, em nenhum momento me sinto doente, deprimida ou angustiada; o que sinto é o desconforto de quem passou por uma cirurgia; os beliscões de quando me movimento, o estresse de dormir sem poder me movimentar, enfim, o básico!!!! Mas fora isto, estou ótima, cada dia melhor e, se Deus quiser, e eu sei que Ele quer, o câncer já é uma página virada na minha vida.
Se vocês conhecem alguém passando por uma situação semelhante, ou estão enfrentando algum desafio na vida, por favor, lembrem de que existe um Deus e Ele é real... Creiam, orem e vejam a glória de Deus.

4 comentários:

  1. AMÉM!
    Vc é mais que vencedora, Renata!!!
    Com toda certeza seu esposo esta sofrendo muito, assim como vc e sua filha tb estao, mas tenha certeza de que algo DEUS fará com toda essa "experiencia". Deus transforma maldicao em bencao.
    Tenho certeza de que em breve vcs estarao unidos novamente como FAMILIA...
    Grande beijo e que DEUS continue te fortalecendo a cada dia...
    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata.
    Meu nome é Bárbara, tbm sou baiana, mas moro em SC. Estou planejando uma viagem para Vancouver e gostaria de manter contato com vc.

    Ah.. tbm sou evangélica!
    Meu e-mail: barbara_tscosta@hotmail.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Renata, acompanho seu blog e fico muito admirada com a maneira que vc encara as dificuldades. Sua vida é um testumunho lindo de amor e fé.
    Queria falar apenas sobre o PR card: qdo chegamos aqui, eu e meu marido recebemos o nosso mas a nossa filha, então com 2 anos não. Motivo: foi necessário tirar outra fotografia pois a dela já estava "antiga" demais. Pode ser por isso que o PR da sua filha não tenha chegado.
    Beijos e continue firme em seu testemunho!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Andressa, obrigada pela força amiga...bjs

    Renata, eu fico feliz que meu testemunho fale no coração de pessoas como vc, quem sabe futuros amigos, vizinhos, sei lá rsrsrsrs... quanto ao PR vou ter que esperar o de minha filha pra saber, né??? bjs

    ResponderExcluir