"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 30 de março de 2011

Estão lindos!!!!

Hoje pela manhã fui à oncologista; a consulta foi muito tranquila; como eu já esperava, ela me deu o pedido do exame que será realizado em SP pra definir se eu vou ou não precisar de quimioterapia.
Amanhã vou pedir os blocos com o meu material ao laboratório pra enviar à Botucatú junto com os pedidos médicos e o comprovante de pagamento no valor de R$3.500, se não aumentou... vou ligar amanhã pra confirmar.
À tarde fui inflar os meus seios mais uma vez; o médico tornou a colocar 60ml de soro e deu uma boa diferença. Hoje eu posso dizer que os meus seios estão melhores do que antes, isso mesmo, eles estão ficando lindos!!! Estou encantada com o resultado... acho que no dia que o médico me mostrar as fotos do antes e do depois eu vou ficar chocada com a mudança rsrsrsrsrsr... Tenho certeza que meu marido vai amar!!! Vai ser um presente pra compensar todo esse tempo de espera rsrsrsrsrsrs...
Eu fiquei tão hipnotizada com os meus seios que esqueci de perguntar um monte de coisa ao médico, pelo menos perguntei quando ele poderia tirar as válvulas que estão dentro de mim que possiblitam a entrada e saída de soro. Pra minha surpresa, ele disse que só daqui há alguns meses; o que reafirma a necessidade da minha vinda ao Brasil pra exames. Por meu marido eu ia e não voltava nem tão cedo mas, pelo visto, não vai ter jeito, terei mesmo que vir aqui pro checkup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário