"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 21 de março de 2011

Minha recuperação...

Gente, estou bem melhor!!! já posso tomar banho sozinha, movimento os braços quase normalmente, nem parece que fiz cirurgia há pouco tempo... ah! e os meus seios estão cada dia melhores, não só no sentido de cicatrização como tb na aparência; já estou começando a achar que vão ficar melhores do que antes... estou na torcida rsrsrsrsrs.
Hoje vou começar a ligar pro hospital pra saber se o resultado do exame da parafina já saiu. É esse exame que vai definir se eu posso fazer o mammagene ou não, e aí decidir se eu vou precisar passar por quimioterapia.
Se eu não precisar de tratamento, eu acredito que em 2-3 meses já estou indo pra Vancouver. Mas acreditem, eu não estou ansiosa. A vontade de voltar pro meu marido é grande, mas eu estou tranquila, estou confiante de que Deus está no controle e as coisas vão acontecer no tempo certo, pro nosso próprio bem. Ontem mesmo, falei por um bom tempo com meu amor; ele está cheio de planos, de ideias... estou orando pra que Deus nos dê o direcionamento certo e que as coisas fluam.
Meu marido já escolheu uma igreja pra frequentar em Vancouver; eu não sei o nome, mas, pelo que ele me contou, é uma igreja canadense - os cultos são em inglês - com visão missionária. Ele está encantado!!!
Como vcs sabem, não têm igrejas evangélicas - no perfil Batista, pelo menos - com cultos em português na área de Vancouver; ou, se tem, o trabalho ainda é muito recente, por isto, pouco divulgado. Já ouvi falar de pequenos grupos de brasileiros que se unem em igrejas canadenses e tiram um dia pra realizar cultos em português, mas ainda não tive o privilégio de conhecer nenhum... quem sabe quando eu voltar, né???
Às vezes eu vejo na parte de estatísticas do blog que muitas pessoas buscam nas minhas postagens informações sobre igrejas evangélicas em Vanvouver. Eu mesma já fiz muitas pesquisas sobre o assunto quando eu estava perto de imigrar pra lá. Como eu não conheci nenhuma, nem mesmo pastor que esteja pastoreando um grupo ou igreja de brasileiros, eu quero deixar o convite pra que se vc conhece ou faz parte de um grupo desses, deixe um comentário aqui, aí as pessoas que buscam igrejas em Vancouver poderão entrar em contato pra saber mais sobre a congregação.
Bom gente, por hoje é só, minha filha está querendo minha atenção e eu não estou podendo escrever direito, a marcação aqui está cerrada rsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Oi, Renata.

    Você não está ansiosa porque confia no Senhor e sabe que o tempo d'Ele é perfeito!

    Uma ótima semana.

    Bárbara

    ResponderExcluir