"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 22 de março de 2011

Jogando conversa fora...

Não tenho muitas novidades, mas pra não perder o hábito aqui estou eu rsrsrsrsrs...
Amanhã os meus seios crescerão mais 40ml de soro; vai ser assim até chegar ao tamanho que eu considerar ideal. Confesso que não quero nada muito avantajado, porém, atendendo aos pedidos do meu maridão, vou aumentar um pouco rsrsrsrsrsrs... É aquele negócio: vamos aproveitar os momentos já que não podemos mudá-los; se eu tenho que passar por tudo isso, pq não desfrutar???
Quanto a minha recuperação, estou cada dia melhor, já nem me sinto uma pós-operada; estou me movimentando quase que normalmente. Ainda sinto um incômodo, principalmente na axila esquerda, mas nada que me atrapalhe muito... vida quase normal.
Ainda não recebi o resultado do exame da parafina - o que eu já esperava por conta do feriado de carnaval - talvez fique pronto na quarta final da tarde, ou seja, só vou saber de alguma coisa mesmo na quinta. Quer saber??? Não me importa quando venha, eu só quero que venha uma boa notícia rsrsrsrs...
 Ontem meu marido ligou, graças a Deus, está tudo bem por lá; ele está muito tranquilo e animado com alguns projetos... eu só fico nas orações e na torcida pra que tudo dê certo... é horrível não poder
estar lado-a-lado, ajudando; dá uma sensação de impotência!!! Mas eu sei que é temporário; vai passar e nós saíremos dessa mais unidos do que nunca e cheios de histórias pra contar... se Deus quiser!!!
Aqui em Salvador o clima já está mudando; as chuvas começaram a vir com mais frequência e têm dias que o clima fica bem agradável... Isso pq eu não sou muito chegada ao calor intenso rsrsrsrsrs... E fujo da exposição do sol tb; não que eu tenha nada contra, mas quando eu penso nas rugas... nada de sol!!!! Acho que vou me dar bem em Vancouver, vcs não acham??? rsrsrsrss...
Enquanto isso, no Canadá, o clima tb está mais agradável. Meu marido me disse que a temperatura começou a subir e ele está amando a mudança; segundo ele, a cidade está cada dia mais bonita.
Eu já ouvi dizer que Vancouver no verão é maravilhosa!!! Agora pensem: se eu já achei a cidade linda no auge do inverno, em dias de chuva e neve, quem dirá na primavera e no verão!!! Vou ficar apaixonada rsrsrsrsr...
Bom gente, por hoje é só, vou colocar minha pimentinha pra dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário