"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu tenho peito II

Hoje fui ao médico e, pra minha alegria, ele tirou o dreno e os pontos... que alívio!!! Eu já não aguentava mais carregar a sacolinha do dreno pra cima e pra baixo; sem falar que é nojento, principalmente, pra quem não é da área de saúde. As pessoas olham com uma cara de "eca..." horrível!!! Mas, graças a Deus, está tudo dando certo; venci mais uma etapa da minha recuperação com sucesso, sem nenhuma complicação.
O médico começou a "inflar" os meus seios, isto mesmo que vc leu, os meus seios são infláveis!!!! rsrsrsrsrsrs... É uma prótese súper moderna que vai sendo moldada de acordo com a elasticidade da pele e do gosto da paciente; o que é ótimo pq, com isto, eu não vou precisar passar por uma nova cirurgia para trocar as próteses.
Vi os meus novos seios pela primeira vez... confesso que deu um certo impacto, mas depois observei os pontos positivos: a cicatrização está ótima, acho que vai ficar bem discreta; parecem seios de verdade rsrsrsrsr... e, pelo que o médico e a enfermeira me explicaram, quanto mais o médico injetar o soro, mais a prótese vai sendo moldada, chegando a um resultado satisfatório... Espero que fiquem lindos!!!!
Gente, mas é muito estranho ficar deitada na maca enquanto o médico injeta o soro e os seios vão crescendo como um balão de soprar. Eu nunca imaginei que um dia eu fosse passar por isto!!! Eu nunca tive seios fartos e, de repente, eles começaram a ter um papel especial na minha vida; eu saí de lá me sentindo, tipo: eu tenho peito!!! rsrsrsrsrss... acho que pq depois que o médico injeta o soro eles ficam bem duros, bem firmes, e não tem como esquecer que eles estão lá... surreal!!!!
Ainda não recebi o resultado da parafina. Estou dependendo deste resultado pra saber se eu posso mandar o meu material pra SP pra fazer o mammagene, o exame que vai dizer se eu preciso ou não fazer o tratamento de quimioterapia. E é claro que eu estou na torcida pra me livrar da quimio e poder viajar logo pro Canadá, é óbvio!!!
Meu amor me ligou hoje e estava bem mais animadinho...Nossa, mas como que eu fico aliviada quando eu ouço a voz dele mais tranquila!!! me dá uma tranquilidade...
Bom gente, por hoje é só. Muito obrigada pelas palavras de ânimo, de carinho; vcs não tem ideia de como eu fico grata a Deus por cada pessoa que tem participado desse momento da minha vida... que Deus abençoe vcs abundantemente!!!

3 comentários:

  1. Oie Renata!! Vc não existe pessoa! rsrs
    Olha só...para mim vc está Ultra, Mega, Power curada bem!!! Já éh!! Deus é +++++
    Bjus de LuzZ!!

    ResponderExcluir
  2. Vc já está livre, Renata!Vai logo p Vancouver p mandar milhões de novidades p todos nós!!bj

    ResponderExcluir
  3. Amigos, que os anjos digam "amém" rsrsrsrs...estou querendo retomar minha vida as soon as possible...bjs

    ResponderExcluir