"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 18 de maio de 2014

Por aqui já é verão

Tem feito dias maravilhosos!!! as vezes até quente demais a ponto de precisar ligar o ar condicionado do carro. Tá tão bom que tem gente que não quer falar muito pra não correr risco do tempo esfriar novamente rsrsrsrsrs...
Semana passada nós tivemos um churrasco no dia das mães, ontem tivemos um outro churrasquinho depois do estudo bíblico e hoje nós tivemos uma feijoada brasileira pra comemorar o aniversário de dois anos do filhinho de uma amiga. Uma das convidadas tirou até foto do prato pq, segundo suas palavras, tinha que fotografar toda aquela comida pq não é todo dia que se come tão bem assim aqui no Canadá rsrsrsrsrs...
Verão em Vancouver é tudo de bom!!!! amo demais!!!
Pela manhã eu fui ao culto e o louvor foi perfeito!!! As músicas escolhidas eram aquelas de arrebentar o coração, sabe??? Como estavam em inglês em alguns momentos eu meditei nas letras e tinha uma que me fez pensar em como Deus é grande. A bíblia diz que antes de nós nascermos Ele já nos conhecia.
"Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia."
Gente, isso é maravilhoso!!! Deus te conhece, Deus me conhece. Ele sabe quem vc é e te chama pelo nome.
"...Eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome..."Isaías 45:3
Mesmo que sua vida esteja tão boa e vc não tenha interesse em se aprofundar no conhecimento de Deus, eu quero que vc saiba que Deus te conhece. Ele te conhece antes mesmo de vc nascer. Ele sabe quem vc é de verdade, no íntimo e profundo do seu ser. E nada do que vc fizer e nem a lugar algum que vc for, vc conseguirá fugir do Senhor se Ele tem um plano em sua vida.
"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces." Salmos 139:1-4
Não vale a pena viver a vida como se Deus não existisse, pq mesmo que vc não acredite, Ele é real e está batendo na porta do teu coração. Ele quer entrar na sua vida. Nada do que vc tem é mais importante do que vc possa a vir a ter na presença de Deus.
"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;"Apocalipse 3:17
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Se Deus tem falado ao seu coração e vc tem relutado é hora de abrir a sua vida e deixar o Senhor entrar. Mas se vc não tem ouvido a voz de Deus eu te aconselho a buscar, pq Ele não precisa de mim ou de vc, mas eu te garanto que eu e vc precisamos DEle.
A mensagem está entregue. Boa noite. 

Um comentário:

  1. feliz que o verão tenha chegado ao oeste do Canada, porque aqui em Winnipeg, parece que o inverno nunca termina rsrs

    ResponderExcluir