"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 14 de maio de 2014

O menino que eu não conheci

O seu nome é Ben. Ele tinha quatro anos e o Senhor o levou depois de uma grande batalha contra um câncer no cérebro.
Eu conheci a história dele há poucos dias, mas me envolvi emocionalmente ao ponto de orar por um milagre e sofrer com a sua partida.
Depois que eu soube que ele tinha ido fiquei bem triste. Claro que eu tenho o consolo da certeza de que ele está bem com o Senhor, e que o mesmo Deus que permitiu que ele se fosse é Deus pra consolar e cuidar de sua família.
Eu não consigo nem pensar na dor dessa mãe, eu não consigo mensurar o tamanho do sofrimento dela. 
http://www.wgrz.com/story/news/local/2014/05/14/ben-sauer-loses-his-battle-with-cancer/9090979/

Nenhum comentário:

Postar um comentário