"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 9 de maio de 2014

Algo mais

Eu separei alguns dias pra consagrar a Deus e me senti tão leve!!! Meu marido não sabia e me perguntou o que estava acontecendo comigo que eu estava tão tranquila rsrsrsr... 
A paz que Deus dá é algo incrível!!! Ele dá uma serenidade, uma firmeza, que é algo que só quem experimentou sabe o que é. Vc pode estar no meio de uma tempestade, mas se Deus te dê paz, vc nem sente a força dos ventos tentando de derrubar.
Eu lembro que quando eu estava orando pra conhecer uma pessoa que formasse uma família comigo, a esposa do meu pastor na época me disse que eu saberia quem seria o meu marido pela paz que Deus colocaria no meu coração quando eu o conhecesse. E foi isso mesmo. Eu senti uma paz, uma certeza, que me tranquilizou por completo. Não foi por acaso que casei em um mês rsrsrsrs...
Nos dias de hoje a maioria das pessoas está tão preocupada com as coisas desse mundo que esquece que existe algo mais. São pessoas que talvez não tenham o privilégio de conhecer a Deus de perto.
Elas só conhecem Deus de ouvir falar, pelo que os outros dizem, mas elas mesmas não têm experiências pra contar. 
Andar com Deus não é se privar das coisas como muita gente pensa. Não é ser careta, ultrapassado e ignorante. Andar com Deus é ser livre. Eu sou livre pra fazer o que eu quiser, mas eu só quero fazer o que me levar pra mais perto de Deus, pq o mundo inteiro pode falhar comigo, mas o meu Deus nunca. Com Ele tudo tem sentido, tudo tem próposito, tudo tem uma razão pra ser, ainda que eu não entenda.
Eu sei que nos piores momentos da minha vida eu encontrei refúgio no Senhor. E nos melhores eu vi as mãos de Deus sobre mim.
A depressão é uma doença e precisa de tratamento, mas muitas pessoas que não sofrem desse mal cometem suicídio ou fazem outros tipos de loucura por não aguentarem atravessar por momentos difíceis na vida. Mas com o crente é diferente. Aquele que crê em Deus e conhece a Sua palavra, ainda que todas as portas se fechem, que tudo dê errado, sabe que existe uma esperança, pq a última palavra não vem do homem, mas sim de Deus.
Eu lembro que quando meu marido abriu um negócio nos EUA não estava conseguindo muitos clientes. Ele estava preocupado, triste, e eu tb. Ele até estava cogitando fechar as portas pq as coisas não estavam fluindo. Mas um dia ele estava sentando no carro sozinho e orou ao Senhor. Ele orou com o coração quebrantado, com sinceridade, sabe??? E dalí ele saiu com uma paz e a certeza de que Deus cuidaria de tudo. Alguns dias depois uma pessoa que ele tinha ajudado há um tempo atrás ligou pra saber como ele estava, e ele contou que tinha aberto um negócio mas que as coisas não estavam indo bem. Esse cara, então, disse a ele que estava trabalhando em uma empresa muito grande e que iria falar com o seu chefe, mas que meu marido não se preocupasse pq trabalho não ia faltar. 
Gente, a partir daí Deus abençoou o trabalho das mãos do meu marido nesse negócio e as coisas aconteceram. 
É muito bom andar com Deus!!! É muito bom saber que não estamos sós, que existe algo mais, que mesmo que não entendamos completamente, não conseguimos viver sem. Eu queria poder mostrar a vcs o quão grande Deus é em minha vida. Eu queria que vcs enxergassem um pouco do Deus que eu vejo, só um pouco, pq vcs entenderiam do que eu estou falando.
Uma vez eu desafiei um amigo ateu a entrar no banheiro e fazer um propósito com Deus. Tipo, se Deus existe que Ele me dê um sinal. Eu não sei se ele tentou, com certeza não, pq eu não tenho dúvidas que no dia que ele tentar Deus vai responder. Esse mesmo desafio eu faço a vc que está lendo esta postagem e não acredita que exista um Deus que te ama e está de braços abertos pra vc. 
Busque a Deus que vc O encontrará.
Que o Senhor nos dê um final de semana abençoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário