"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 11 de maio de 2014

Dia das mães e eu bronzeada

Hoje eu gostaria de ter passado o dia com minha mãe, mas a distância não permitiu. Morar longe é cruel quando nos impede de abraçar, beijar e sentir o cheiro de quem a gente ama. Mas eu só tenho motivos para agradecer a Deus. Ele me deu uma mãe que sempre foi e sempre será a minha melhor amiga. Ela e minha avó me ensinaram a ser guerreira. Aprendi com minha mãe o que era ser uma mulher de fibra e de valor. Até mesmo os erros que ela cometeu, pq ninguém é perfeito, foram erros de quem estava tentando acertar e me ajudaram a crescer.
Como eu e muitas outras mães amigas estávamos sem as nossas mães por aqui nos reunimos pra um churrasco. O dia estava lindíssimo!!!! Muito sol, temperatura agradável e muuuuita comida rsrsrsrs... Saí de lá super bronzeada... e não estou exagerando rsrsrsr...
Até hoje eu vejo as mãos de Deus na minha vinda pra Richmond. Pouco a pouco Ele foi nos cercando de pessoas legais e nos dando amigos aqui. Sempre estamos nos reunindo, nos falando, comemorando uma coisa ou outra e a saudade da família fica menos doída.
Eu ainda penso em aumentar a família. Meu marido não quer nem sonhar em ter mais filhos, pq ele já tem dois, mas eu ainda não consegui deixar de desejar mais um. Claro que não seria pra amanhã, pq eu preciso começar a minha carreira, mas pra daqui a uns dois anos, quem sabe. Não sei se biológico ou adotado, mas eu ainda penso que tem espaço pra mais um.
Eu sei que tem muita gente hoje em dia que não quer ter nenhum, por causa disso ou daquilo, mas a minha vida seria incompleta se eu não tivesse sido mãe.
Dá o maior trabalho, não é fácil, o primeiro ano é enlouquecedor, mas é tão bom!!! Está nas mãos de Deus. O meu coração está aberto pra mais um, mas vamos ver o que Deus tem preparado pra mim, né???
Que Deus nos dê uma semana abençoada, cheia de boas notícias.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário