"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dia de muita alegria!!!

Quem tem meu facebook já sabe que eu não ganhei na mega sena, não consegui o emprego dos sonhos, não ganhei uma Ferrari, mas eu estou transbordando de alegria pq, mais uma vez, eu vi a glória de Deus.
Foram semanas de batalha espiritual, dias e dias de oração, clamor, de palavra, enfim... não foi fácil, mas o Senhor nos ouviu. Hoje a tarde, enquanto eu estava no trabalho, recebi uma mensagem da minha amiga que estava com as passagens compradas pra deixar o Canadá na próxima segunda dizendo assim: Hola. Ya no nos vamos. Nos ampliaron el plazo. Alabado sea el Señor. Dios nos hizo el milagro.
Gente, eu não contive as lágrimas. A felicidade foi tanta que eu só pensava em agradecer a Deus, pular de alegria e gritar pra todo mundo ouvir que o meu Deus é Deus de milagres. Mas eu estava no estágio e tive que me segurar rsrsrsrsr... Fiquei contando os minutos pra sair dalí e ir a casa dos meu amigos comemorar essa vitória.
Ok, é só o começo, ainda temos um caminho a percorrer, pq eles vão enfrentar mais um processo, mas Deus vai completar a obra, eu tenho certeza.
No final da tarde eu e meu esposo fomos ao encontro dos nossos amigos e eles estavam radiantes. Eu fiquei muito emocionada!!! Estivemos nós quatro orando e agradecendo ao Senhor.
Muito obrigada a todos que oraram comigo. Eu sei que nesse mundo sem fé ainda tem os remanescentes, aqueles que ainda crêem nos milagres de Deus.
Enquanto nós orávamos, Deus deu uma palavra ao meu marido que ilustra bem tudo o que nós vivemos nesses últimos dias.
Havia um profeta de Deus chamado Eliseu. Ele tinha um ajudante chamado Geazi. Um belo dia Geazi acordou cedo e viu que a cidade estava toda cercada por um exército inimigo. Ele, então, se apavorou e disse a Eliseu: Senhor, o que faremos???
Acho que naquele momento ele viu o tamanho do exército, a força dos inimigos e pensou que não tinha jeito, não tinha saída. Mas Eliseu respondeu: Não tenha medo, pq mais são os que estão conosco do que com eles.
Mas não havia ninguém ali. Do que Eliseu estava falando???
Então, Eliseu orou ao Senhor e pediu que Deus abrisse os olhos de Geazi pra que ele conseguisse ver. Deus abriu os olhos de Geazi e ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carruagens de fogo em redor de Eliseu. (2 Reis 6:17)
Eram os anjos do Senhor acampados ao redor dos filhos de Deus para livrá-los.
Quando eu soube que o pedido de refúgio dos meus amigos tinha sido negado e não havia nada que pudesse ser feito, eu abri os meus olhos espirituais. Mergulhei nos ensinamentos da palavra, recordei os inúmeros testemunhos de milagres que eu já presenciei e conclamei todas as pessoas de fé que eu conheço pra estarem orando comigo. Mas tudo isso foi possível pq os meus amigos abriram o coração pra ouvir Deus falar. Eles tiveram sede do Senhor, se humilharam perante as mãos de Deus, oraram, jejuaram e buscaram com fé.
Muita gente pede oração, mas poucos são os que querem conhecer o Deus que responde as orações.
Obrigada Senhor por ter alcançado o meu coração e ter me dado visão espiritual. Obrigada por ser o meu melhor advogado, meu melhor médico, meu melhor conselheiro, meu melhor tudo. Obrigada por ouvir o meu clamor. 

6 comentários:

  1. O título do post me fez pensar no texto do livro de Ester: "sua tristeza tornou-se em alegria, e o seu pranto, num dia de festa".
    Ester 9:22

    ResponderExcluir
  2. Que benção! Tenho acompanhado essa história e me alegro em saber que as coisas estão caminhando para dar certo. Glória a Deus! Ele honra a nossa fé! Me lembrei deste texto:

    Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos. Tiago 5:13-18

    ResponderExcluir
  3. Que notícia maravilhosa! Fiquei muito feliz! Que Deus continue os abençoando!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,Deus ouve a oracao do justo.Continuarei a orar e veremos a mao de Deus agindo. Gloria Deus.

    ResponderExcluir
  5. Conte com minhas oracoes,Deus completara a obra. Gloria Deus

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Fico super feliz e já agradeci aqui a Deus antes mesmo de ter terminado de ler o post. :-)
    Sempre que me lembrava desta família eu orava.
    Obrigada meu Deus pelo seu amor por nós e pelos seus milagres.
    Que Deus abençoe sua família e a de seus amigos sempre.
    Jana.

    ResponderExcluir