"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 28 de abril de 2014

Agradecimento

Oi gente, tô muito cansada hoje!!! acabei de chegar em casa, mas não pude deixar de parar aqui pra postar a nota de agradecimento que minha amiga enviou pra mim e pra todos vcs que oraram e estão orando por ela e sua família.
Ela não precisava nem me agradecer, pq fiz por ela o que eu faria por qualquer outra pessoa que eu conhecesse e estivesse na mesma situação. É só me imaginar no lugar que eu já me sinto tocada pra dividir o sofrimento.
Bom, a mensagem está em espanhol, pq ela é hispana rsrsrsrs... mas dá pra entender bem rsrsrsr... Eu brinquei com ela que nas últimas semanas ela aprendeu bastante português, pq eu mandei vários louvores pra ela ouvir e ela tem acompanhado o blog rsrsrsrsrs...

Querida Renata; tu has sido usada por Dios, para apoyarme a mi y a mi familia en nuestro caso de Migracion, gracias por acercarte a nosotros junto con tu esposo y a orar y compartir tantos testimonios de sus vidas, gracias por animarme y darme empujones de fe; Le agradezco a mi Dios por haberte puesto en mi camino amiga mia.... y a la vez quiero agradecer a todas esas personas de todo el mundo que a traves de tu blog se unieron a nuestra cadena de oracion Por un Milagro por nuestro caso de migracion, cuando nadie creia que podia suceder un milagro, ocurrio a los 8 dias de estar en oracion, graciasporque todas nuestras oraciones fueron escuchadas por nuestro Señor Jesus, (Abrigada), Dios es el Dios de lo Imposible y esta Vivo hoy mas que Nunca, yo lo he experimentado en esta prueba, de la cual me he gozado, a El sea la Gloria y la Honra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário