"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 22 de maio de 2013

Enfim, férias!!!!

Oi gente, acabei de fazer minha última prova do semestre. Estou tranquila de que vou passar em quase todas as matérias, mas tem uma que ainda é dúvida. Só vou receber o resultado final na sexta que vem, portanto, até lá, ainda não me sinto completamente livre.
Aviso a todos os amigos e familiares que querem vir passear em Vancouver que agora é o momento rsrsrsrrsr... Aproveitem que eu estou de bobeira e venham conhecer a cidade mais linda do mundo!!!
Outra coisa que eu quero deixar registrada aqui é que 1 ano do meu curso já se passou. Quando eu comecei parecia uma eternidade, mas agora estou vendo que o tempo está voando e que eu fiz a escolha certa. Tenho aprendido um monte de coisas e o meu inglês deu uma melhorada incrível.
Depois eu escrevo mais. Agora que estou de férias vou ter mais tempo pra escrever aqui e ficar perto de meus amigos blogueiros rrsrsrsrsr...

Um comentário:

  1. Olá Renata, que boa noticia, boas ferias para voce,é o tempo passa rapido mesmo...
    Nao deixe de postar coisas novas ou até fotos do verao de Vancouver, sempre estou lendo seu blog e gosto muito!
    Bjs
    Thais - SP

    ResponderExcluir