"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 14 de maio de 2013

Na correria do final do semestre

Oi gente, estou aqui pra colocar a conversa em dia e pra relaxar a minha cabeça um pouco. Essas últimas semanas têm sido muito intensas e estresantes.
Eu já tinha comentado aqui no blog sobre um dos meus colegas de grupo que era muito devagar...pois é, ele continuou devagar e minha colega filipina surtou. Depois de começar a passar mal por conta da carga de trabalhos e problemas ela parou de ir a escola e se recusou a continuar fazendo trabalho com o outro. Ela queria que eu ficasse indo pra casa dela e ignorasse que o outro colega existia, mas eu, com meus poucos anos de experiência, sabia que esse tipo de coisa não funcionava e passei o "abacaxi" pro instrutor. Nos reunimos todos, o grupo e o professor, ele ouviu a mim e a filipina, e depois começou aquele discurso, que todo mundo já sabe sobre trabalhos em grupo. Em seguida virou pra filipina e disse algo mais ou menos assim: Controle suas emoções, pq vc está muito nervosa e isso não ajuda em nada. Se vc está se sentindo mal não adianta me mandar emails pq não é problema meu; procure um médico ou um counsellor. 
Ui!!!! doeu, hein??? Mas depois ele virou pro meu colega e disse: O negócio é o seguinte: ou vc entra no trabalho pra fazer alguma coisa ou vc vai perder o curso. O tempo está contra vc e eu não  vou extender prazos. Eu quero que vc saiba que esse programa está com lista de espera pro próximo semestre, se vc perder já tem outro pro seu lugar, então...
As coisas ficaram claras, a filipina saiu de lá mais aliviada - tratamento de choque rsrsrsrs - o outro colega não deu uma palavra mas saiu cheio de trabalhos pra entregar e eu saí numa boa.
Nessas horas eu vejo como Deus moldou o meu temperamento... eu era tão explosiva com esses negócios de grupo!!! e hoje não me afeta tanto. Ok, me incomoda, me preocupa, mas eu não arranco os cabelos não rsrsrsrsr...
Mudando de assunto, vcs devem ter visto que a Angelina Jolie retirou as duas mamas depois que um exame genético comprovou que ela tinha uma alta chance de ter câncer de mama e de ovário. Eu só queria dizer pra vcs que esse exame é feito de graça aqui no Canadá. Eu fiz ano passado e não paguei nada.
Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário