"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 23 de maio de 2013

A todo vapor

Hoje eu acordei com uma preguicinha, uma vontade de dormir até mais tarde, sabe??? mas minha consciência não deixou, começou a falar comigo: Renata, levanta!!! aproveita o dia de sol, resolve o que tem que ser resolvido e vê se começa a malhar!!! dormir demais é perda de tempo... blá, blá, blá... 
Então eu levantei e resolvi encarar a vida de frente rsrsrsrrs... levei minha filha pra escola, fiz mercado, marquei minha fisioterapia, matriculei minha filha numa aula de dança, limpei casa, cozinhei, malhei, levei uma amiga pra conhecer um daycare, peguei minha filha e uma amiguinha pra virem brincar aqui em casa, enfim, aproveitei beeeem o meu primeiro dia de férias!!! O melhor é a sensação de que não passou em branco rsrsrsrsr...
A ideia a partir de agora é ficar mais ativa. Eu sou meio mole, mas quero me esforçar pra melhorar... e eu tenho que aproveitar o clima agradável e de sol que facilita a gente ficar acordado, pq o frio e a chuva, pra mim, são sinônimos de cama rsrsrsrsr...
Mudando completamente de assunto, uma amiga minha acabou de ligar pra me contar que quase ela teve que dar explicações pra polícia. Ela saiu do trabalho e parou em uma loja pra comprar alguma coisa, e na hora de pagar deu uma nota de $50. A pessoa que estava no caixa checou e disse que a nota era falsa. Ela ficou surpresa, sem entender nada, mas deu uma outra nota, que tb era falsa. A caixa, então, que já conhecia minha amiga, disse a ela que o procedimento era chamar a polícia pq tinha muitas notas falsas de $50 circulando por aí e a polícia deveria investigar a procedência, mas que como ela não faria isso, mas que era melhor levar as notas até um banco. 
Como as notas foram pagamento de um trabalho que ela fez ontem, minha amiga resolveu devolve-las pra que a pessoa que passou as notas soubesse explicar de onde elas vieram. Enfim, cuidado com as notas de $50.
Vou ficando por aqui, pq já estou cansada. Vou ver se descanso um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário