"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Arrumando as malas... de novo :( :( :(

Oi amigos, estou um pouco sumida, não é??? eu sei... mas é que desde que eu cheguei aqui em Pavão tenho tentando aproveitar o máximo dos meus dias aqui. A saudade era tanta que eu quis me dedicar completamente aos trabalhos da igreja, gastar o meu tempo com os amigos e familiares, e eu não tive como atualizar o blog... mas eu sei que vcs entendem. Vcs acompanharam meus últimos meses, tudo o que eu passei com a quimioterapia e sabem, mais do que ninguém, como eu sonhei com essas férias, era tudo o queria!!! depois de rever o meu marido rsrsrsrsr... Isto vai ter que esperar mais um pouco; chego em Salvador na segunda pra uma bateria de exames e, assim que a médica liberar, compro as passagens e sigo ao encontro do meu amado.
A pior parte das minhas férias vai ser amanhã, quando eu tiver que me despedir de todo mundo aqui. Foi uma choradeira quando eu cheguei e vai ser outra quando eu partir... ai, que vida dividida!!! Pq não podemos carregar as pessoas que a gente ama com a gente??? Meu coração vai ficar um pouco em Salvador, um pouco aqui em Pavão e um pouco em Vancouver, onde eu vou morar daqui pra frente, se Deus quiser.
Mas eu acho que vai ser difícil encontrar uma igreja tão especial como a minha daqui, e quando eu penso nisto, me dá uma tristeza!!! dói muito deixar meus jovens, meus alunos da EBD, as pregações, meu trabalho aqui, enfim... é só Deus pra me consolar e me fazer olhar pra frente... Eu fui muito abençoada servindo a Deus em uma cidade que eu nem sabia que existia no mapa rsrsrsrr... quando eu penso no quanto eu resisti no começo, achando que não era o lugar certo... como nós, humanos, nos enganamos!!! Hoje eu sou tão grata a Deus por Ele ter me escolhido pra me trazer pra Pavão,  por me ensinar e me usar na Igreja Batista daqui... Obrigada Senhor!!!
Gente, eu vou ficando por aqui, na segunda estarei de volta... bjs a todos

2 comentários:

  1. Renatinha, aguardo você com muito amor!! Adorei a pergunta: "Pq não podemos carregar as pessoas que a gente ama com a gente???"
    Na realidade carregamos na memória e no coração!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  2. Me carregue!! Hehehehe! Você tem um lugar especial no meu coração!

    ResponderExcluir