"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Brasil tá parado!!!!

Greve dos bancários, greve dos correios e mais outras greves que não me atingem diretamente... gente, tá horrível pra resolver as coisas!!! Hoje eu tive que correr atrás de um banco aberto pra pagar a escola da minha filha e fechar a matrícula dela. Tentei fazer o pagamento no caixa eletrônico, mas não passou.
Eu esperei tanto por este momento de partida, que, agora que chegou, eu preciso ter cuidado pra não esquecer de nada importante antes da minha viagem. Fiz até uma listinha de prioridades, mas a todo momento eu lembro de alguma coisa que eu não posso deixar de fazer. 
O que eu sei que não posso esquecer, de forma alguma, é de receber o PR, que meu marido ficou de enviar no sábado, e levar os meus remédios para os primeiros meses no Canadá; pq vou precisar deles até definir o meu médico de família e, posteriormente, os médicos que ficarão responsáveis por minhas revisões e acompanhamento. Também vou levar alguns medicamentos de alergia pra minha filha, caso ela precise, já que a rinite dela se manifesta com a mudança de clima, o que, com certeza, vai acontecer quando ela chegar em Vancouver.
Outra coisa que eu considero uma das minhas prioridades é traduzir a carta de recomendação que o meu pastor fez pra mim pra eu apresentar na minha próxima igreja. É uma carta que diz quem sou eu, como cristã, no que eu trabalhei na igreja, se sou ou não confiável, enfim, conta um pouco do que eu vivi nos meus últimos anos na igreja Batista de Pavão.
Esta carta é importante caso eu queira fazer algum trabalho na igreja, pq me dá um certo respaldo, já que eu vou chegar num lugar que ninguém me conhece. E eu sou o tipo de pessoa que não suporta ficar numa igreja sem fazer nada; eu gosto mesmo é de colocar a mão na massa, de me envolver.
Por hoje é só... não sei se vou escrever alguma coisa no final de semana pq, tudo indica, que vou sair de barco com minha mãe e meu padrasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário