"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Estou de volta!!!

Oi amigos, depois de quase 3 semanas de férias em MG, estou de volta. Não dá pra contar como foi tudo, mas eu garanto a vcs que foi um sonho; foi mais do que eu esperei que seria.
Pra vcs terem uma ideia, eu tive que me controlar na primeira semana pra não chorar toda hora... sério!!! rsrsrsrs... Eu fui recebida com tanto carinho, com tanto amor, que ficou difícil segurar as lágrimas. Sem falar das homenagens que a igreja me fez... Gente, não precisava, mas eu confesso que amei!!!
Mas a minha ida a Pavão não ficou somente em festa e curtição, aproveitei meu tempo pra dar estudos, discipular e pregar. Fiquei muito feliz com o resultado do meu trabalho, muitas pessoas, inclusive, algumas novas na igreja, demonstraram interesse em conhecer mais a Palavra de Deus depois de me ouvir ministrando. Infelizmente, o tempo foi curto, não deu pra me aprofundar como eu queria, porém, me consolo na certeza que o Espírito de Deus está na direção e que outras pessoas continuarão o que eu comecei.
Ah! também dei o meu testemunho na igreja... foi uma bênção!!! Eu vi o mover de Deus e percebi que Ele ainda vai me usar muito pra ajudar outras pessoas a confiar NEle nos momentos difíceis da vida. Tenho certeza que tudo o que eu passei não foi em vão e, mais uma vez, vai servir pra que o nome do meu Deus seja glorificado.
Cheguei hoje de madrugada em Salvador e, logo pela manhã, já comecei a fazer os exames que a minha onco tinha pedido. Tudo indica que estou bem, exceto pelo meu figado que está muito inchado, mas, segundo a médica que me atendeu e a minha onco, eu não preciso me preocupar pq ainda é efeito da quimio, com o tempo volta o normal.
O ruim agora é que ainda estou, totalmente, fora do peso e inchada. Fui pra Pavão pensando que voltaria mais magra, já que a comida é caseira, com coisas tiradas da fazenda, sem agrotóxicos, enfim, mas eu não contava com a minha sogra me entupindo de comida toda hora e todos os dias rsrsrsrrsrs.... ela não parava de fazer pratos maravilhosos; tudo o que ela sabia que eu gostava, ela fez, e em quantidade. Só faltava me colocar no colo, de tanto cuidado. 
Eu tive muita sorte com a família do meu marido, pq eu não ganhei sogros, eu fui presenteada com pais... são maravilhosos!!!
Mas amigos, eu vou ficando por aqui... garanto a vcs que estou muito feliz e que é muito bom olhar pra trás e ver que a montanha de problemas - diagnóstico, médicos, quimio e etc - passou, já não faz parte da minha rotina. 
Obrigada meu Deus!!!

Um comentário:

  1. Renata, estou super feliz por você... Desde que comecei a acompanhar você no blog e toda a sua batalha, não tive dúvidas de que você venceria (só que não tem vitória sem batalha, né?). Mas você lutou bravamente e agora está na hora de curtir...
    Claro que, logo, logo você vai ter novas emoções pela frente, mas tenho certeza que você vai tirar de letra!

    Parabéns e vê se quando chegar no Canadá você não vai esquecer da gente aqui!
    Parabéns mais uma vez... Deus te abençoe....

    ResponderExcluir