"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rotina de exames

Faz um pouco mais de 1 mês que fiz minha última quimio, e como eu já havia comentado com vcs, estou passando por exames pedidos pela oncologista. Hoje mesmo eu fui ao mastologista e fiz um ultrassom nas mamas. Graças a Deus está tudo bem, as próteses estão no lugar e o resultado estético ficou muito bom.
Pelos próximos 5 anos eu terei que ser avaliada a cada 6 meses. Meu mastologista já me agendou, ele espera que eu venha aqui no Brasil pra fazer os exames, mas eu ainda não sei. Ficar indo e vindo sai caro, eu vou tentar ser acompanhada em Vancouver, caso eu sinta alguma dificuldade no atendimento, aí sim, eu venho fazer o acompanhamento de rotina aqui no Brasil.
Falando em Vancouver, do jeito que as coisas estão indo, próximo mês estarei, enfim, chegando lá. Claro que vai depender do resultado dos outros exames, das passagens e de data, mas estou bem confiante que vai dar tudo certo. 
O maridão já está contando os segundos, está tão ansioso que já está até vendo apartamento. Nós tínhamos combinado de só alugar um ap depois que eu chegasse, mas ele tá tão eufórico que não está conseguindo esperar rsrsrsrsr... Dá pra entender, né??? Já tem quase 1 ano que estamos longe, não tem sido fácil nem pra mim e nem pra ele.
Eu tenho muito que agradecer a Deus pelo marido que eu tenho; ele, mesmo longe, tem sido um companheirão. É nessas horas que a gente vê o quanto é importante escolher bem a pessoa que vai viver ao nosso lado, pq homem e mulher é fácil achar, mas um companheiro de verdade, um amigo, aí não é qualquer um não.
Vou ficando por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário