"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tô de férias!!!!

Ontem foi minha última prova do ano, e a pior tb rsrsrsrsrs... Imaginem fazer uma prova de contabilidade depois de entregar trabalhos enormes!!! pois é, eu já não tinha cabeça e concentração pra nada, estava completamente exausta!!!
Apesar de tudo eu posso dizer a vcs que esse foi o meu melhor semestre até agora. Tive muitas notas acima de 9 e aprendi muuuuita coisa!!! 
Pra encerrar o meu ano de estudo com chave de ouro, o BCIT ainda me selecionou pra receber uma cesta de presentes de natal e um peru gigante!!! Fiquei surpresa pq eu nunca tive sorte com sorteios, seleções e etc rsrssrsrsrs.... e ser escolhida no meio de milhares de estudantes foi uma grande bênção. Acredito que Deus me deu esse presente. Ele colocou o meu nome no topo da lista rsrsrssrs...
Mudando de assunto, já fazem alguns dias que não escrevo e eu estava doida pra comentar com vcs que eu tô sentindo frio nesse final de ano. Gente, bateu quase -10 e tava muuuuito frio!!! Só nevou bem pouquinho por 2 dias, mas fez frio!!!! Hoje até que não tá tanto, mas há 2 dias atrás eu estava me sentindo um esquimó rsrsrsrsrsrs... E vcs não sabem, comecei academia!!!! mesmo com todo frio do mundo, apareceu uma promoção, uma amiga me incentivou e eu acabei me matriculando. Na verdade eu cheguei num ponto que ou tomo vergonha e me exercito com compromisso ou eu vou ficar entrevada. Minha coluna voltou a doer, tive que tomar antiinflamatórios de novo e recebi a maior bronca da fisioterapeuta. Pq eu fico na correria dos afazeres domésticos e dos estudos que acabo relaxando com a minha saúde. Eu nunca tenho tempo pra malhar, é sempre uma coisa ou outra e eu acabo deixando pra lá. 
Bom, mas eu comecei, tenho que persistir pq começar é fácil, eu sei, mas venci a primeira semana. Fiz academia, zumba e amanhã vou fazer yoga.
E a zumba vcs já imaginam como foi, né??? todo mundo pra cima e Renata pra baixo, todo mundo pra direita e Renata pra esquerda, aquela coisa mais sem jeito do mundo!!!! rsrsrsrsrsr... E pra piorar tocou um samba brasileiro e a professora chamou eu e minha amiga pra dançar na frente pra turma ver... OMG!!!! se minhas irmãs estiverem lendo isso devem estar morrendo de rir agora, pq eu sambando não existe!!!! pensem numa pessoa desengonçada... sou eu!!!! rsrsrsrsrrsr.... a mais canadense de todas as brasileiras rsrsrsrrsrs... A música acabou e eu não tinha mais fôlego. Penso que a professora deve ter pensando: será que essa ai é brasileira mesmo??? hahahhaahaha... que mico!!!!
Vou atualizar o blog com mais frequência durante as férias... ah, e eu amo receber os comentários de vcs :)
Boa noite!!!!

Um comentário:

  1. fim de sessao, tb vivo isso ...

    Vancouver é fresquinho, pense que poderia estar em Québec e encarando -30 de sensaçao térmica (sim, -30, nao digitei errado nao)

    eu sou mega desengonçada, mas adoro Zumba :-)

    ResponderExcluir