"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 14 de dezembro de 2013

Sábado cheio!!!!

Oi gente, o frio intenso deu uma trégua, mas começou a chover. Não é muito, mas é aquela chuvinha chata de Vancouver que dá vontade de dormir, sabe??? pois é...
Mas, mesmo com toda a preguiça do mundo, eu venci a mim mesma, acordei cedo e fui pra yoga. Pensem numa coisa difícil!!! quase morri!!!! enquanto a professora parecia flutuar nos exercícios eu me sentia uma pedra rsrsrsrssrs... não estou exagerando!!!! minha pressão caiu umas cinco vezes de tudo ficar preto.... sério!!! Teve uma hora que eu deitei naquele tapetinho e desejei que aula acabasse. Era uma mistura de vergonha e de exaustão rsrsrsrsrsr... Mas a professora me fez prometer que eu iria voltar e continuar tentando... foi dureza!!!!
Eu queria ter tirado uma foto pra vcs terem uma ideia do desastre que foi. Acho que se eu fosse filmada ia parar no top 3 do YouTube rsrsrsrsrsr... horrível!!!!
Mudando de assunto, hoje tivemos mais uma reunião de oração de mulheres aqui em Richmond. Uma amiga hispana trouxe a palavra. Ela falou sobre a mulher que tinha um fluxo de sangue. Era uma mulher que sofria há doze anos de uma doença que fazia com que ela fosse vista como impura diante da sociedade. Ela tinha gasto todo o seu dinheiro com médicos e tratamentos e nada funcionava e ela só piorava. Mas ela ouviu falar de Jesus e quando Ele estava passando pela cidade ela foi atrás dEle como quem vai atrás da sua última esperança. Uma multidão o cercava e ela não conseguia se aproximar muito. Eu penso que ela estava aflita, angustiada, e envergonhada tb, já que a situação dela era vergonhosa pra sociedade. Ela, então, encarou a multidão, pq pensava consigo mesma: Se eu conseguir tocar, nem que seja nas suas vestes, eu serei curada.
Ela, então, tocou na orla da roupa de Jesus e naquele momento ela foi curada e Ele sentiu que poder tinha saído dEle e perguntou: Quem me tocou??? 
Poderia ter sido qualquer um naquela multidão que o cercava, mas Ele sabia que tinha sido um toque diferente, um toque de fé. Então, a mulher se aproximou, se prostrou diante dEle e disse que havia sido ela, e Ele respondeu: A tua fé te salvou. Vá em paz e seja curada desse teu mal.
Fé, gente, fé é tudo!!! Fé é acreditar naquilo que a gente não pode ver, é acreditar que vai dar certo quando tudo diz o contrário.
Vcs bem sabem que eu sou pé firme e aceito o direcionamento de Deus, ou seja, eu sei que muitas vezes as coisas não vão acontecer do jeito que eu quero, pq a vontade de Deus é maior do que a minha. Mas eu tb acredito que o mesmo Deus que fez milagres no passado é Deus que pode fazer milagres hoje tb, depende do plano dEle.
Na minha caminhada Cristã eu já ouvi muitos testemunhos, mas alguns eu guardo no meu coração pq falaram muito comigo em momentos especiais.
A filha de uma amiga minha nasceu com um problema sério no coração. Ainda recém-nascida ela passou por várias cirurgias e meses de internação. O quadro era grave, mas quando eu sai dos EUA ela já estava em casa. Tinha vários equipamentos, enfermeira e um acompanhamento intensivo, mas estava progredindo. De repente, as coisas complicaram e ela ficou muito mal. O quadro era tão grave que os médicos não deram nem dias de vida, estavam esperando que ela morresse a qualquer e o pastor foi chamado pra orar. Minha amiga estava arrasada!!! mas estava firme com o Senhor. O pastor chegou, orou e, de repente, a filhinha de minha amiga foi melhorando e melhorando pra surpresa dos médicos. Essa criança me emociona muito, pq é um verdadeiro milagre!!! ela estar viva é prova de que só Deus diz quando é chegada a hora.
Tenham um domingo abençoado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário