"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 2 de abril de 2013

Um pouco preocupada

Hoje quando eu estava voltando pra casa depois da escola recebi uma ligação da minha oncologista. Ela fez questão de dizer que estava ligando pra que eu não ficasse preocupada, mas que ela precisava que eu fizesse mais alguns exames, pq os que eu tinha feito recentemente acusaram um problema no fígado. Ela me disse que não tinha nada haver com câncer, mas que poderia estar relacionado ao remédio que eu tomo, o tamoxifeno, e que, por isso, ela precisava de mais exames pra ver a causa.
Ela não me disse o que era exatamente, então, por mais que eu não quisesse mil coisas vieram a cabeça. Como qualquer ser humano ligado a internet, eu entrei logo no google e pesquisei a relação do fígado com o tamoxifeno... não tinha como agir diferente, né???
No começo eu fiquei bem preocupada, mas agora estou tranquila. Eu acredito no versículo que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, então, só me resta esperar a clínica me ligar com o pedido dos exames.
Por favor estejam orando por mim. Orem tb por uma amiga minha que está lutando há mais de dois anos com um câncer no pulmão. Recebi uma mensagem dela no face dizendo que ela estava sentindo muitas dores e que o médico havia pedido um raioX. Que o Senhor estenda as suas mãos curadoras sobre a vida dessa minha amiga e a livre dessa enfermidade.
Tb preciso de oração pra minha filha. Amanhã vou leva-la ao dentista e eu espero que corra tudo bem. Vamos tentar fazer sem a tal anestesia geral, dando um sedativo bem fraquinho pra ela. Estou pedindo a Deus que corra tudo bem, pq eu não quero nem pensar em outra opção.
Vou ficando por aqui. Tenham uma boa noite.

4 comentários:

  1. Olá Renata, a paz do Senhor! Estou gostando bastante de ler seu blog, vou sim orar por voce, sua amiga e sua filha, vai em paz! porque o Senhor está contigo , a palavra do Senhor diz lá em Isaias cap 53 vers 1 em diante , veja "verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades",creio assim que nao temos que temer ,a doença nao é nossa, temos que diante do Senhor proclamar esta palavra em Isaias para que a enfermidade saia em nome de Jesus e que nenhum mal sucederá a voce e seus descendentes! Senti em meu coração citar para voce este capitulo, medite e creia , porque todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus e fica firme, nossa vida sem lutas, não tem vitoria e sem vitoria como poderemos declarar a nossa fé e os frutos dela ? Bjs e fica com Deus! Thais Regueiro - SP

    ResponderExcluir
  2. muita energia (+) para você.
    o figado é um orgao-chave no processo de metabolismo dos medicamentos, entao é melhor preserva-lo ao maximo mesmo.
    Bonne chance

    ResponderExcluir
  3. A quem teme ao Senhor a vitória é certa! Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pelas palavras. Que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir