"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 11 de abril de 2013

Alimento pra minha alma

Uma amiga me emprestou alguns cds evangélicos e eu tenho ido pra escola - 30 min pra ir e 30 min pra voltar - ouvindo eles. 
Eu tinha comentado com o meu marido que eu estava sentindo falta de uma pregação em português, de ouvir o louvor em meu próprio idioma, já que aqui estamos numa igreja canadense. Não é a mesma coisa que estar num culto brasileiro, não tem aquele toque especial da banda ao vivo, mas os cds chegaram em uma boa hora.
Desde que eu me converti, há 13 anos atrás, eu não sinto mais vontade de ouvir outra música que não seja de adoração. Pra algumas pessoas pode parecer fanatismo, mas pra mim é como se fosse alimento pra minha alma. A vida da gente já é tão difícil!!! todos nós temos desafios e obstáculos a vencer, e as músicas de adoração têm sempre uma palavra de fé, de esperança, de incentivo, que levanta o nosso astral e nos fortalece pra seguir em frente. 
Eu posso dizer que eu tenho tido aqui no Canadá uma vida tranquila. Não tá sobrando dinheiro, as vezes a gente passa apertado, mas tb não tem nos faltado nada. Pra quem chegou aqui sem conhecer nada e nem ninguém, sem saber o que aconteceria no dia seguinte, por causa do tratamento do câncer, hoje eu e meu esposo podemos dizer que estamos muito bem, obrigado. Mas, por outro lado, eu sei que é nessas horas de tranquilidade, que tudo vai bem, que precisamos alimentar as nossas almas e lembrar que dependemos do Senhor.
Por conta das minha tarefas domésticas e do meu curso, eu não tenho me dedicado as coisas espirituais como deveria e isso tem me feito falta. 
Quando estou dirigindo e louvando é como se estivesse eu e Deus, eu cantando pra Ele, como Davi fazia. Minha voz é horrível!!!! rsrsrsrsrsr... mas pra Deus o que importa é a adoração, é o derramar da alma na presença DEle e isso eu sei que faço muito bem.
Ontem a filhinha de uma amiga estava internada e ela estava pedindo orações no facebook. Eu lembro das vezes que eu tive minha filha num hospital e como a dependência de Deus foi importante. Por mais que vc pense que Deus, religião e fé são perda de tempo, numa hora difícil Deus é o suporte, a força e o sentido.
Vi uma frase interessante no facebook que dizia assim: Feminista até casar, comunista até enriquecer e ateu até o avião cair.
Eu acho que é bem por aí rsrsrsrsrsrsr... Vc pode não precisar de Deus hoje, mas quando vc precisar saiba que vc O encontrará.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário