"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 9 de abril de 2013

Passando por aqui

Oi gente, estou sumida por motivos de muuuuito estudo. Não que eu esteja me matando, mas os meus últimos finais de semana foram cheios e me atrapalharam um pouco.
Eu tenho muitas coisinhas que eu queria compartilhar com vcs, mas, infelizmente, não vai dar pra falar de tudo agora. Mas eu queria que vcs soubessem que, como a minha oncologista pediu, eu parei o Tamoxifeno - remédio prescrito pro combate ao câncer de mama - pra ver se o meu fígado volta ao normal. Não tem nem uma semana que eu parei e o meu corpo já está dando sinais da desintoxicação. Pra vcs terem uma ideia meu período chegou depois de meses sem ter nada. Estou até me sentindo menos inchada. O lado ruim é a insegurança de saber que eu deveria estar tomando o remédio e não estou, mas aí eu tenho que entregar a Deus, né???
Mudando de assunto, ontem eu entreguei a aplicação pra desconto na escola de minha filha. Em setembro ela começa no kindergarten e, apesar dela já poder ir pra escola pública, eu estou querendo que ela continue onde está. Não somente por ser uma escola particular, mas pela disciplina, tamanho da sala e a educação diferenciada. 
Um casal de amigos hispanos acabou de tirar a filha da escola pública pra colocar numa escola francesa, pq, segundo eles, a escola pública não tinha muita disciplina e tinha muitos alunos por sala. A escola francesa tb é pública, mas segue os padrões franceses, que dizem que é muito bom. Não estou falando de imersão, é uma escola francesa mesmo, pra filhos de casais que vêm de Quebec.
Com certeza aqui tem escolas públicas boas, mas isso depende de bairro. Como eu moro numa cidade chinesa e minha filha tem um temperamento forte, eu acredito que a escola pública daqui de Richmond não seria uma boa opção pra ela nesse momento. Estou pedindo a Deus que a comissão da escola judaica aprove meu desconto e eu tenha condições de manter minha filha lá, caso contrário, eu nem sei como vou fazer. Acho que coloco na francesa tb rsrsrsrsrsrsrsr....
pra encerrar, aqui voltou a chover e a esfriar. Não tá muito frio, mas tb não está gostoso como antes não. Eu me consolo nas árvores floridas e nas tulipas que estão crescendo por todos os lados, pq ai eu lembro que estou na primavera e o verão já tá chegando rsrsrsrsrsrs...
Pra vc que tá desanimado, deixo uma mensagem: não existe um problema que seja maior do que Deus, portanto, não se assuste com o tamanho do desafio, olhe pra Aquele que pode te dar a vitória.



Um comentário:

  1. Olá Renata, agora estou acompanhando seu blog, que interessante os comentarios sobre as escolas, curioso que conforme o bairro que voce mora ,já tem um perfil estabelecido dos alunos e como funciona.
    Enfim, Deus está contigo e obrigada pela palavra que deu no fim do seu post de hoje, estava precisando ouvir uma assim, trabalhando com vendas e estou iniciando numa empresa,entao a cobrança é grande!!!
    Que Deus continue no controle de tudo!!!
    Bjs
    Thais - SP

    ResponderExcluir