"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha filha e o dentista... de novo!!!

Gente, essa novela do dentista parece que não tem fim!!! 
Levei minha filha ao dentista hoje com a proposta de dar a ela um calmante pra que ela não atrapalhasse o tratamento. A dentista, muito simpática, conversou muuuuuuito, explicou tuuuuuudo detalhadamente pra que minha filha entendesse e colaborasse. Estava tudo indo bem, minha filha deixou ser anestesiada, abriu a boca e eu achei que ia dar certo... quanto engano!!! Foi só ligar o aparelho que faz o zuuuuuuuummmmmmm, que a conversa foi por água a baixo, a cooperação foi pro espaço... e o sedativo???? não fez nem cosquinha. 
No meio da confusão a dentista virava pra mim e falava: Eu acho que não vai dar pra fazer.
E eu me controlando pra não falar: deixa de conversa e faz.
E a dentista parava e conversava mais um pouco... ai, eu tava já pra explodir!!!! que tanta conversa!!!! Resumo: paguei $65 e saí de lá com os dentes da minha filha do mesmo jeito que estavam... que raiva!!!! Peguei $65 e rasguei.
Não sei mais o que fazer ou a quem recorrer, sinceramente, estou sem ideia. A única coisa que eu tenho certeza é que não quero fazer com a anestesia geral.
Por hoje é só.


3 comentários:

  1. talvez fazer com sedaçao seja a opçao, discuta com o dentista....
    a sedaçao de dentistas preserva o centro respiratorio, nao é tao pancadao pro sistema como a geral de cirurgias ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, será que nao teria como ver com outro dentista, será que nao tem dentistas brasileiros , porque sabemos que somos muito bons nesta área tambem, mas enfim continue orando e pedindo a Deus sabedoria para lidar com a situação.
    Bom fim de semana ! bjs Thais Regueiro - SP.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, primeiro eu fui a uma clínica pediátrica, muito conceituada. Quando me disseram sobre como era o procedimento aqui eu procurei uma dentista brasileira, que me repetiu tudo o que a clínica tinha me dito. Eles têm uma conduta similar, então, fica difícil.

    ResponderExcluir