"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Passagens compradas!!!!!!!

Amigos, em breve estarei virando mais uma página da minha vida; estarei deixando momentos difíceis pra trás e recomeçando a minha vida no Canadá. As passagens pra Vancouver já foram compradas e, em menos de 1 mês, eu e minha filha nos reencontraremos com o meu marido em Vancouver, se Deus quiser.
Quando eu tinha 23 anos e decidi ir para os EUA, eu lembro que, ao sentar no avião sozinha, eu me senti como se estivesse encerrando uma parte da minha vida e começando uma outra. E foi, exatamente, o que aconteceu; em quase 10 anos vivendo fora do Brasil eu estudei, consegui um diploma, trabalhei, me casei e formei uma família. Saí de casa, da proteção da minha família, uma jovem cheia de sonhos, e voltei uma adulta.
Agora, indo pro Canadá, eu tenho a mesma sensação; estou concluindo uma etapa sabendo que uma outra, totalmente diferente, está prestes a começar; e confesso que gosto da ideia, apesar de ter noção das dificuldades iniciais que quem imigra pode ter, pq eu tenho certeza que essa nova etapa será, extremamente, valiosa pra mim, pro meu marido e pra minha filha. Depois de quase 1 ano separados, nós estamos precisando de um tempo pra reaprendermos a conviver um com os outros, e, em Vancouver, nós teremos essa oportunidade.
A parte ruim é que eu vou deixar pessoas que eu amo no Brasil; minha família, que me apoiou durante todo o tratamento; meus amigos; minha igreja... nossa, como eu vou sentir falta!!! Mas eu garanto a vcs que estou com o coração tranquilo e feliz, pq eu sei que estou no pleno direcionamento de Deus pra minha vida. Se Ele está me levando, Ele tem um propósito, e é nisto que eu acredito.
Mudando de assunto... Gente, hoje eu fiz 50 minutos de exercícios!!!! Eu sei que ainda é pouco, mas estou muuuuuuito feliz por ter tido mais resistência do que da última vez. Confesso que estou fazendo tudo com tranquilidade e ainda devagar, mas já é um começo, né??? rsrsrrs...
Se alguém aí em Vancouver quiser me dar uma esteira, eu aceito rsrsrsrsrsr...

5 comentários:

  1. Notícia melhor do que esta não há!!Depois de um dia da tempestade, veio uma maré de coisas boas!!! estou muito feliz por vcs!!!! Enfim reunidos!
    E venha preparada pois Vancouver está a sua espera!!!
    beijoks
    Carina

    ResponderExcluir
  2. Eba! Que notícia boa!
    Natal com a family reunida!
    Parabéns mulher!
    Vc merece! Tem toda a minha admiração pela sua luta!
    Agora rumo a novas conquistas nas terras do norte!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Carina e Pam, muito obrigada pela torcida... eu não vejo a hora... bjs

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei todo seu processo e fico feliz por essa etapa, vá com Deus!!!! Sabendo que tudo esta sobre o controle dele.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, Karla e Família,
    Muito obrigada, espero que tudo dê certo pra vcs tb, quem sabe um dia a gente não se conhece, né???
    Bjs

    ResponderExcluir