"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De volta a malhação

Hoje eu tentei voltar a malhar; juro que eu estava disposta e cheia de boas intenções, mas só pude fazer 30 minutos de esteira. Até relutei em não parar pq eu não queria dar a impressão de estar me boicotando, tipo quando alguém tá com preguiça, vai a academia e volta rapidinho cheia de desculpas, sabe??? Mas não foi o caso; eu estava animada, coloquei o meu ipod cheia de músicas de adoração, que eu amo, fui até sem lenço na cabeça pra não esquentar muito, mas não tive como ficar muito tempo; meu pé direito ficou dormente, como se tivesse com câimbra e eu me cansei muito rápido, aí resolvi parar. Como amanhã eu tenho consulta com o angiologista, achei melhor não insistir muito nos exercícios. E também, eu não vou poder voltar a me exercitar normalmente de uma hora pra outra, vai levar um tempinho até meu corpo se recuperar das bombas de quimio que recebeu nos últimos 5 meses. 
Mas eu gostei de me olhar no espelho e me ver com uma roupa de academia, eu me senti com a minha vida voltando o normal, o que é muito importante pra mim depois de tudo o que eu passei.

4 comentários:

  1. Querida!!!! Estou com tantas saudades de vocês!!! Volte a malhar no seu ritmo: tem que ser aos pouquinhos mesmo! Por aqui estou curtindo o maridão e a vida nova de dona de casa!!! Bjos para vocês!!! Lila

    ResponderExcluir
  2. Ola td bem? vi teu blog hj e gostei muito da tua forca de vontade e essa fe q vc tem. Gostaria que me passasse teu email.
    amaralfernanda1@gmail.com
    obs: eu sou crista tb e estou em vancouver, gostaria de algumas dicas, principalmente de alguma ingreja p eu ir aqui e vi q teu marido ja esta aqui ha um tempo e ele deve conhecer alguma.
    Obrigada
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, vou te escrever do mu email... bjs

    Lila, apareça aqui, ou vamos marcar alguma coisa... bjs

    ResponderExcluir