"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 21 de maio de 2011

Os efeitos da segunda sessão...

Até agora eu não tenho muito do que reclamar, exceto que ontem eu me senti um pouco tonta e os enjoos foram mais fortes do que a primeira sessão, mas nada que o vonau não resolvesse rsrsrsrsrs... dormi bem, comi muuuito bem rsrsrsrsrs... tinha bolo de mandioca, que eu amo, e acabei comendo 3 pedaços, dá pra acreditar??? não me controlei rsrrsrsrsrs...
Hoje pela manhã é que eu senti muita asia, eu tive que tomar muitos remédios juntos e até que eles circulassem dentro de mim, eu me senti um pouco mal. Dormi bastante durante toda a manhã, só acordando às 13:00 pra almoçar e tomais mais remédio.
Os cabelos estão começando a ficar feios, já até separei tudo o que comprei de lenços e boinas pra começar a combinar com as minhas roupas; não vai dar mais pra sair sem um adereço... quer dizer, dá, mas eu prefiro não sair por aí criando uma moda ET doente rsrsrsrsrsr...
Ontem eu recebi tantos elogios, muita gente de diversos lugares que passei me disseram que eu estava bonita, que me fez pensar que a beleza está dentro de nós, no nosso estado espiritual, emocional, pq é a alegria, a presença de Deus, é que contagia as pessoas. Talvez eu não estivesse bonita aos olhos dos outros se o meu semblante estivesse caído, triste, depressivo, entregue a uma situação passageira.
Mas é importante ressaltar que nós temos que nos sentir bem pra nós mesmos e não para os outros. Ontem eu me arrumei pra mim; eu me olhei no espelho e gostei; gostei de me ver com uma roupa legal, uma boina legal, eu me senti bem, e eu acho que foi isto que fez a diferença.

3 comentários:

  1. Abrace comemora aniversário com grande Caminhada Contra o Câncer em Brasília neste domingo.Eu estarei lá representando você, eu e todos que sofrem direta e indiretamente com o câncer.

    Dia 01 de maio a Abrace completou 25 anos de atuação em prol de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Sua atuação ajudou a mudar importantes índices da doença.Um abraço forte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!!!
    Sabe, depressao é uma palavra que nunca fez e que nunca vai fazer parte do meu vocabulario.rsrsrsrs.
    Todos os dias eu me levanto, me visto e escolho um chapeuzinho ou lenço que combine melhor com a minha roupa (meus cabelos ainda nao cresceram)depois tbm me olho no espelho e digo para mim mesma:"_ QUE BONITA ESTOU!". Super modesta eu hein?!rsrsrsrs.
    Isso mesmo!!!! O importante é sentir-se bem contigo mesma!!!!
    Quando quiser conversar meu email: elaine_p_oliveira@hotmail.com
    ahhhhhh!!! Já sao duas menos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata!Q bom q vc está bem.Como eu te falei na quinta "o sol está dentro de vc".A torcida continua sempre.Hj almoçamos com Zica e Luciano,foi ótimo.Esperamos tê-la em breve nos nosso encontros!bjs

    ResponderExcluir