"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 25 de maio de 2011

Máquina zero!!!

Acabei de raspar a minha cabeça!!! e tirei várias fotos, mas, infelizmente, não vai dar pra colocar nenhuma aqui no blog, pois,  não consegui baixar no computador, o cartão de memória não é compatível.
Não foi um momento triste ou deprimente, foi tranquilo até demais. Coloquei uns brincos, passei um batom e pedi pra minha irmã ir registrando todo o processo; continuo firme no propósito de ter recordações materiais de tudo o que estou vivendo. Quero que sirva de testemunho pra outras pessoas que, por ventura, possam precisar.
Hoje eu descobri que eu tenho um rosto bem bonitinho, pq mesmo careca, eu ainda dou pro gasto rsrsrsrssrsrsr... ah! e minha cabeça é redondinha, bem formada; não tô fazendo feio não!!!
Agora eu só tenho que me acostumar com o novo visual, afinal, eu nunca imaginei que fosse ficar sem os cabelos, é uma coisa que nunca passou pela minha cabeça... O lado bom é a sensação de liberdade, de ter vencido mais uma etapa sem frustração, sem pânico, numa boa. Acho que eu me preparei tanto pra a hora da perda dos cabelos - que é uma das partes mais temidas da quimio - que não doeu... graças a Deus!!!

4 comentários:

  1. oi Renata eu consegui ler o se email,foi um prazer.Estou pensando em passar a máquina no sábado.Ontem a noite foi bem dificil,mas hoje foi pior rsrsrsrsespero que amanhã seja melhor.
    beijinhos e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Renata!!!!
    Fico muito feliz em saber que você está bem.
    Graças a deus você é uma mulher muito bem resolvida e forte, sua fé faz com que você veja a sua real situação sem ficar imaginando bobagens as quais não existem. Muitas pessoas ficam se lamentando da vida,perdendo tempo se queixando de besteiras... se elas tivessem a oportunidade de conhecer você, a sua história de vida veriam que acreditando em deus fica tudo mais fácil. Triste todos nós ficamos por vários motivos não é verdade? Mas o que realmente importa é que saibamos nos levantar de cabeça erguida ,e isso você sabe.
    Queria que ficasse aqui registrado que eu te admiro muito,um dia quero ser a metade da mulher que você é e ter toda a sua força!

    AAAAhhhh.... diga a dona Tete que semana que vem eu vou ai levar um monte de brigadeiro para ela, mas so vou dar se ela souber meu nome, rsrsrsrs mande ela ir treinando para não esquecer!!!!

    Graande beijo LUANA

    ResponderExcluir
  3. Que bom Renata!!

    Também achava que para as pessoas que passam pela quimio, a perda dos cabelos seja a parte mais dolorosa. Mas graças a Deus você passou direto heim...

    Felicidades!!

    Graça e paz!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você não ficou triste, Renis. Depois eles vão crescer de novo! Passou a zero? Deve estar muito diferente!!! E Stephanie falou o quê? Beijos!!!

    ResponderExcluir