"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 24 de maio de 2011

Emocionada com supernanny

Ninguém merece, né??? mas estou com os olhos marejados assistindo supernanny, dá pra acreditar???
É que minha filha tem sofrido bastante nestes últimos dias me vendo abatida. Por mais que ela não entenda completamentente o que está acontecendo a sua volta, ela está, na sua cabecinha de 3 anos, assimilando que as coisas não estão como deveriam estar.
Ontem ela comentou com a professora que a mamãe dela está muito doente e está dormindo muito... fiquei com o coração partido!!! pra compensar, hoje acordei junto com ela e só fui pro quarto depois que a deixei na escola, tudo pra tentar fazer com que as coisas parecessem normal... não adiantou tanto como eu esperava, ela passou a manhã toda dizendo que queria ficar comigo, chorou muito pra ir pra escola e minha mãe teve que deixá-la chorando, pq ela não cansava de dizer que queria ficar comigo... de cortar o coração!!! Lógico que eu a fiquei arrasada, né???
E agora à tarde, enquanto eu assistia supernanny e via os pais aprendendo a educar seus filhos, eu só imaginava a alegria que eu e minha filha teremos de reencontrar meu marido; o quanto será mágico, emocionante, podermos, enfim, estar juntos novamente, levando uma vida normal.... se Deus quiser, em Vancouver... e aí a emoção tomou conta de mim mais uma vez e eu resolvi compartilhar com vcs.
Eu sei que a quimioterapia dá uma deprê, e entendo que a gente fica muito frágil. Provavelmente, daqui há uns 2 dias, eu já esteja com as minhas emoções equilibradas, mas hoje está sendo difícil de controlar pq quando se trata de filhos, toda mãe balança mesmo; e ver minha filhinha sofrendo me deixa arrasada... mas eu sei que sairemos desta, eu, meu marido e ela, mais fortalecidos e unidos do que nunca, vcs vão ver... Deus é fiel.

2 comentários:

  1. è mãe é mãe,eu tenho uma filha de 6 anos e hoje ela se recusou a pentear os cabelos para que eles não caíssem...

    ResponderExcluir
  2. Prima, vai passar! Pense nisso: sua pequena está mais perto de ver o papai dela hoje, que ontem esteve. Isso é um pensamento otimista.
    É difícil fazer com que ela entenda, ainda mais numa casa cheia de adultos, todo mundo com cara de "tensão" como tem estado... Enfim. É uma fase, assim como eu me lembro de nós duas andando no shopping e nem a resposta para Vancouver você tinha! Veja quanta coisa passamos! Enfrente a fase, levante a cabeça, que falta pouco!

    Estamos aqui!
    Bjos
    Lila

    ResponderExcluir