"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 14 de maio de 2011

Deus ouviu as orações

O começo da noite de ontem foi um verdadeiro estresse!!! Por volta das 19:30 eu comecei a sentir que a febre estava chegando, coloquei o termômetro e estava com 36.9, normal, mas a temperatura foi subindo rapidamente, cada vez que eu media ela estava 2 pontos mais alta.
A médica tinha me dito pra tomar novalgina por conta de umas dores fortes que eu estava sentindo, efeito da injeção pra aumentar a imunidade; e eu estava esperando que a novalgina dimunuísse a febre; mas a temperatura continuava a aumentar.
Eu comecei a acreditar que eu teria que ir mesmo pra emergência, cheguei a ligar pro hospital... Pra aumentar o meu drama, grande parte de minha família, inclusive minha tia médica e minha avó, está passando o fim de semana em SP; minha madrinha está recém-operada das vistas em casa; minha irmã do meio no RJ e a mais nova deprimida em casa; ou seja, se eu tivesse que ficar internada seria uma loucura pra ver quem ia ficar comigo e quem ia ficar com minha filha. Liguei pra minha sogra em Pavão - MG pra deixá-la de aviso, pq talvez fosse preciso que ela viesse à Salvador ficar com a neta... minha cabeça estava a mil!!! até que eu resolvi entrar no banheiro e orar; orei com o coração bem aquebrantado pedindo a Deus que, por favor, Ele não permitisse que eu fosse internada. Saí do banheiro e liguei pro meu pastor em MG e pedi que a igreja estivesse orando; escrevi aqui no blog tb e, quando eu coloquei o termômetro, pra minha surpresa e alívio, a febre que estava em 37.6 foi abaixando rapidamente... Ufa, obrigada meu Deus!!!
Tive uma noite tranquila, sem febre nenhuma. Só não escrevi aqui no blog antes pq eu estava esperando o resultado do hemograma que eu fiz pela manhã, pra dar a vcs uma posição atualizada da minha saúde... Acreditem ou não, a minha imunidade subiu tanto que a médica pediu que eu não tomasse a injeção hoje. De uma hora pra outra o quadro melhorou consideravelmente!!!
Esses sustos que a gente leva da vida servem, entre outras coisas, pra nos lembrar como nós somos frageis e dependentes de Deus. Com saúde, dinheiro no bolso e estabilidade, fica fácil viver sem pensar nas coisas espirituais, na nossa fragilidade humana; nos sentimos eternos, maiores do que a morte, independentes de Deus; mas basta a nossa saúde ser abalada e cairmos nas mãos dos médicos, pra darmos conta de que não somos nada.
Uma das coisas que eu mais agradeço nas minhas orações é de ter conhecido Deus antes de tudo o que estou vivendo, pq nos momentos mais difíceis eu sei a quem recorrer.
Obrigada a todos que oraram por mim ontem.

7 comentários:

  1. Que belo testemunho de fé!!

    Acredito sem duvida, que tudo vem na hora certa, e se isso lhe sobreveio agora (quando vc já conhece a Deus) é porque Deus sabe o que faz!

    Abraços e continuarei orando por você!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Portal, eu estou sempre te visitando...bjs

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus Renata!
    Estive orando por você e falei pra minha mãe por seu nome lá na campanha....
    Ainda bem que está tudo melhor agora...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Projeto, pra mim foi realmente milagre de Deus, resposta das orações...bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Humildemente, intercedo sempre á Deus nosso Pai, por vc...é o que eu posso fazer neste momento e é de coração.
    Bjs de LuzZ!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo mandando bjs de luz só pode ser a Bia rsrsrsrsrsrsr... obrigada querida...bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh....assim não vale, né? rsrs
    A pessoa aqui foi tão "discreta"! kkkk
    Bjs do tamanho do universo! =D

    ResponderExcluir