"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 4 de outubro de 2015

Resultado dos exames

Amigos, Deus é bom e fiel!!! Não pelo que Ele tem feito na minha vida, mas pelo que Ele é e sempre será pra mim.
Na segunda passada liguei pra clínica da minha ginecologista e a secretária me disse que o pedido de exame de sangue já estava lá e que ela repassaria pra um Life Lab mais próximo da minha casa. 
Pra quem não sabe, todos os laboratórios aqui são públicos e se chamam Life Lab.
Saí mais cedo do trabalho e fui fazer logo o teste. Segundo a pessoa que me atendeu o resultado sairia no dia seguinte ou no mais tardar na quarta. Na terça eu liguei e nada, na quarta eu liguei e nada e na quinta, depois de falar com a secretária pela milésima vez, eu já estava ficando frustrada com a lentidão de tudo isso. Fiquei pensando eu como seria complicado esperar, esperar e esperar se tivesse algo ruim crescendo dentro de mim.
Como vcs sabem, o sistema aqui é público, existe toda uma hierarquia de prioridades e vc não consegue as coisas com a mesma agilidade que conseguiria se estivesse pagando um bom seguro no Brasil. Sem falar que a gente não tem acesso direto aos médicos, não conhece ninguém dentro do sistema pra dar uma agilizada, enfim, ficamos a mercê deles.
Mas como a minha confiança não está nos homens, mesmo chateada com a demora e frustrada por não poder fazer nada eu descansei em Deus. Naquele mesmo dia a noite recebi uma mensagem da médica dizendo que os meus exames deram maravilhosamente normais!!! Ufa, que alívio!!! Mas a cirurgia de prevenção ainda estava de pé e que era pra eu marcar com a secretária.
Nessa hora eu pensei: agora vai ser tudo rápido, pq a médica ligou, né??? Que nada!!! a secretária me marcou pra sexta que vem, dia 9!!! Mas tudo bem, com toda essa demora eu espero que até lá o cisto já tenha sumido rsrsrsrs.
Eu estou muito grata a Deus pelo resultado desse exame, mas tb muito agradecida pelo amor dEle manifesto através das inúmera pessoas que estão orando por mim, mandando mensagens e torcendo pra que eu esteja bem. Eu nunca vi Deus face a face, meus olhos nunca O viram pessoalmente, mas a Obrigada a você que orou e ora pela minha vida. Que Deus te abençoe grandemente!!! O seu amor tem tocado no meu coração. Isso não tem preço!!! Saiba que mesmo que eu não te conheça pessoalmente ainda, vc é um instrumento de Deus na minha vida.
Uma semana abençoada, cheia de notícias boas pra todos nós.

4 comentários:

  1. Li por cima os seus registros quanto ao processo de imigração para o Canadá, mas devido a mudança no sistema de imigração que aconteceu, o que você escreveu pareceu desatualizado. Há algum outro lugar que você escrito outros registros a esse respeito? E há um meio de entrar em contato direto com você (e-mail ou Skype) para mais informações sobre a vida em Vancouver e sobre como migrar para aí?

    Obrigado, abraço e no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Gostei de conhecer seu blog! Me explica uma coisa: a saúde no Canadá é pública (grátis como no SUS)?ou somente em Vancouver? Tem mais posts que fale sobre saúde?
    Que Deuz abençoe vc e sua família! Tenha uma bo recuperação!

    ResponderExcluir