"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 27 de outubro de 2015

Resultado da biópsia

Hoje a razão desse post é agradecer.
Pra quem não sabe, no final de 2010 eu fui diagnosticada com um câncer agressivo de mama. Fiz uma mastectomia bilateral, passei por 6 sessões de quimioterapia e desde então tenho tomado um remédio chamado Tamoxifeno.
Mês passado, em um dos meus exames de rotina, foi encontrado um cisto suspeito no ovário esquerdo e os médicos acharam mais prudente remover o ovário. 
Conversei com médicos do Brasil, ouvi algumas opiniões e o fato é que nada além da remoção do ovário e biópsia daria um resultado 100% correto.
Eu pedi a Deus que tirasse de mim todo mal, que se possível eu não passasse por nenhuma cirurgia mas que fosse sempre feita a vontade dEle, pq eu sei que a vontade de Deus é sempre a melhor.
Bom, passei pela cirurgia no dia 19 e hoje a secretária da médica me ligou pra dizer que a biópsia deu normal. Graças a Deus!!!
Foi um peso que saiu das minhas costas. Não que eu estivesse muito preocupada com isso, pq eu não estava, mas existe todo um trauma emocional na família em relação a tudo que lembre câncer e mexer com essas feridas não é uma coisa fácil.
Quando a gente tem uma filha pequena a nossa vida não é só nossa. E eu pensei muito nisso nesse tempo que eu estava esperando o resultado da biópsia. Foram semanas que eu refleti no quanto a minha vida pode influenciar a vida da minha filha.
Graças a Deus, o Senhor na sua infinita misericórdia, me abençoou.
Muito obrigada a todos que oraram e oram por mim!!! que Deus te recompense pelos minutos, ou até segundos, que vc tirou pra colocar a minha vida diante do Pai.
A bíblia diz que a nossa vida é como a neblina, que aparece e logo se dissipa, portanto, que pelo menos seja uma neblina com significado. Que o tempo que Deus nos der aqui tenha valor e seja pra deixar marcas boas na vida das pessoas a nossa volta.
"Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa."
Tiago 4:14
Que Deus nos abençoe.



Um comentário: